• Lelê sofre ruptura do ligamento cruzado anterior
  • Atacante levou a pior em dividida com zagueiro
  • Problema aconteceu no jogo contra o Colo-Colo

Péssima notícia para a torcida do Fluminense. Isso porque o atacante Lelê sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador entrou no lugar de Felipe Melo no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, no Maracanã, pela Libertadores, mas lesionou o joelho direito em dividida com o zagueiro uruguaio Saldívia. Ele deixou o campo de maca e chorando.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Lelê acumula 50 partidas e oito gols com a camisa tricolor. Aliás, ele é o artilheiro do time na atual temporada, com seis gols marcados. O atacante saiu do Maracanã de muletas, e o técnico Fernando Diniz já havia adotado um tom pessimista após a partida.

– Às vezes um jogador para jogar no Fluminense, time grande, de massa, de torcida, leva um tempo para se adaptar. Mas ele evoluiu muita coisa do ano passado para cá, ajudou muito no Campeonato Carioca e infelizmente ele vai ficar um tempo aí afastado – declarou o treinador do Flu, em entrevista coletiva.

No jogo contra o Colo-Colo, Lelê tentou dar uma arrancada para a área, aos 40 minutos, encarando o zagueiro. No entanto, ele tentou tocar na bola, mas Saldívia foi mais rápido e, na dividida, o tricolor levou a pior. A partida seguiu, e o atacante ficou caído em campo até o jogo parar e o atendimento entrar. Assim que o médico se aproximou dele, fez o sinal de substituição para o banco de reservas do Fluminense.

Sem poder contar com o lesionado Lelê, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do RB Bragantino, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.