• Arrascaeta volta ao Rio de Janeiro para seguir na recuperação
  • Jogador havia viajado com o elenco para os treinos em Atibaia
  • Meia uruguaio está fora da partida desta terça-feira, no Chile

Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que terá um desfalque de peso para o duelo com o Palestino, no Chile, pela Comnebol Libertadores. O meia Arrascaeta viajou a São Paulo com a delegação para a partida contra o Bragantino (empate em 1 a 1, mas seguirá sua recuperação no Rio de Janeiro.

O uruguaio ainda está em processo de transição física e ficará fora do duelo de terça, às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso. A informação é do site ‘Coluna do Fla’.

Vale ressaltar, então, que havia pequena chance dele jogar contra o Palestino. Porém, mesmo sabendo disso, Arrascaeta optou por ficar com o grupo. Dessa forma, ele participou dos treinos em Atibaia, no sábado, e no CT do Corinthians, no domingo.

Arrascaeta, portanto, ainda se recupera da pequena lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita, no clássico com o Botafogo. Além do uruguaio, voltaram para o Rio o centroavante Carlinhos, o atacante Werton e o zagueiro Cleiton.

Fora dos jogos contra Bragantino e Palestino por causa de uma torção no tornozelo esquerdo, o volante Erick Pulgar sequer viajou. Ou seja, o chilen seguiu a sua recuperação no Ninho do Urubu.

Depois de três rodadas disputadas, o Flamengo está em quarto no Grupo E, com 4 pontos. Palestino (3) e Millonarios (1) vêm logo atrás. Com 9 pontos, o Bolívar lidera a chave com folga até o momento.