• Advogada confirma permanência do atacante no Rio
  • Sampaoli já disse que não conta mais com o jogador
  • Tricolor negociava com Marinho e não se manifestou

Chegou a hora de falar sobre o atacante Marinho, que tomou uma decisão sobre o seu futuro. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o atacante do Flamengo encerrou as negociações com o São Paulo e optou por ficar no Rio de Janeiro para cumprir contrato até dezembro. Contudo, o jogador não deve mais ser usada pelo técnico Jorge Sampaoli.

Advogada de Marinho, Mariju Maciel confirmou nesta segunda-feira que ele não deseja sair do Rubro-Negro agora. Ou seja, o atleta preferiu seguir no clube, mesmo sem jogar, do que receber uma redução salarial para defender o Tricolor Paulista.

Aliás, o São Paulo negociava a contratação do atacante de 33 anos como ‘plano A’ da janela de transferências de julho. Porém, a negociação esbarrava na questão financeira e no próprio acerto dele com a diretoria rubro-negra.

https://www.instagram.com/p/CtAHS7JOnnZ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Sampaoli descarta utilizar Marinho

Vale lembrar, então, que Marinho está afastado dos treinos do Flamengo desde a partida contra o Ñublense, pela Libertadores. Na preparação para a viagem até o Chile, o atacante não quis embarcar com a delegação e bateu de frente com a comissão técnica de Sampaoli.

O argentino, então, sentiu ingratidão por parte do atleta e decidiu não mais usá-lo nos jogos. No domingo, o treinador chegou a anunciar saída do atleta em entrevista coletiva, após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão.

– É um jogador que está negociando a saída. Então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade – afirmou Sampaoli.

No momento, o São Paulo espera um comunicado do estafe do Marinho para se posicionar sobre o tema. Segundo o ‘Ge’, fontes dentro do Tricolor asseguraram que não houve indicativo sobre a permanência do jogador no Flamengo.