• Atacante tem um edema na coxa , mas participa de regenerativo
  • Jogador ainda não sabe se terá condições de disputar o clássico
  • Raposa encara o Galo no sábado, em Uberlândia, pelo Brasileirão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Cruzeiro. Isso porque o elenco celeste voltou ao trabalho menos de um dia depois de ser eliminado da Copa do Brasil. Depois de perder para o Grêmio por 1 a 0 muda o foco para o clássico com o Atlético-MG, no sábado, às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a maior preocupação da comissão técnica da Raposa é a condição física de Bruno Rodrigues. Afinal, o atacante está com um edema na coxa e, por isso, não iniciou o jogo contra o Grêmio, no Mineirão.

– O que eu tive não foi lesão, é um edema na posterior (da coxa). Conversei com o mister (técnico Pepa), ele preferiu me deixar no banco para descansar – explicou o atleta.

Portanto, Rodrigues marcou presença no reino regenerativo com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Tricolor gaúcho. Aliás, o atacante vinha de sequência de 10 partidas seguidas e não tem presença garantida no clássico pelo Brasilerão.

– Joguei no sacrifício (contra o Grêmio). Desde o dia que cheguei aqui tentei dar o melhor. Vamos ver se sábado eu estarei preparado para jogar – afirmou Bruno.

Confira a provável escalação do Cruzeiro

Por enquanto, então, o possível time para enfrentar o Galo tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Stênio (Bruno Rodrigues) e Gilberto (Henrique Dourado).

Com 13 pontos, a Raposa está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG é o quarto, com 14.