• Técnico Vítor Pereira comanda atividade no campo do CT do clube
  • Timão terá desfalques para jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta
  • Raul Gustavo está suspenso e Balbuena com a seleção do Paraguai

Sob chuva, o Corinthians treinou nesta segunda-feira de olho no jogo contra o Atlético-GO. O duelo pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, os jogadores do Timão fizeram um trabalho na academia do CT Joaquim Grava. Em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou uma atividade em campo reduzido com treino técnico e tático do elenco. A equipe ainda fará mais um treino antes da partida.

Segundo o ‘Ge’, o Corinthians tem desfalques para o duelo com o Dragão. O zagueiro Raul Gustavo terá que cumprir suspensão e o zagueiro Balbuena está com a seleção do Paraguai, onde joga amistoso com o Marrocos, nesta terça, na Espanha. Ou seja, o defensor dificilmente terá condições de retornar a tempo para o jogo em São Paulo.

Além disso, o lateral-direito Rafael Ramos, o volante Maycon e o atacante Júnior Moraes continuam com a transição física para o campo. Porém, o clube não informou se eles terão condições de serem relacionados pelo treinador.

https://www.instagram.com/p/Ci_C9G3sdeh/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja o possível time titular do Timão para enfrentar o Dragão

Por isso, o comandante alvinegro quebra a cabeça para tentar armar o Timão. Então, Vítor Pereira deve escalar a equipe titular diante do Atlético-GO com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Com 44 pontos, o Corinthians é o quinto colocado, um ponto atrás do Flamengo, que completa o G-4 do Brasileirão. Atualmente, o Timão está a 13 pontos do líder Palmeiras. Com 22 pontos, o Atlético-GO é o penúltimo colocado na tabela. Vale lembrar que o Time do Povo disputará as finais da Copa do Brasil com o Rubro-Negro carioca, nos dias 12 (ida, na Neo Química Arena) e 19 de outubro (volta, no Maracanã).