• Maycon, lesionado, e Gustavo Henrique, com dengue, são desfalques
  • António Oliveira retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão
  • Corinthians encara o Red Bull Bragantino neste sábado, fora de casa

O Corinthians ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, um empate sem gols contra um dos favoritos, o Atlético-MG, na Neo Química Arena, no último domingo. Entretanto, na segunda, veio um duro golpe: a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 0. São duas rodadas que o Timão não sabe o que é vencer. Ou seja, o confronto contra o Red Bull Bragantino é fundamental para a sequência no Brasileirão.

Os dois times se enfrentam neste sábado, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e para este jogo o técnico António Oliveira não vai poder contar com Maycon. Com uma grave lesão no joelho, o volante está fora da temporada. Enquanto isso, Gustavo Henrique, com dengue, nem treinou nesta sexta-feira, na atividade que encerrou a preparação para a rodada.

Nesta sexta-feira, os atletas foram direto para a academia, na parte interna do CT. Minutos depois, os que estão à disposição para o jogo foram ao campo para aquecimento e trabalho com bola sob o comando da comissão técnica. O técnico António Oliveira organizou um trabalho tático e de bolas paradas. Nesses lances, a comissão técnica focou em cruzamentos na área, tanto ofensivo quanto defensivo.

Então, com a volta de António Oliveira, que cumpriu suspensão, ao banco, o possível time que deve entrar em campo tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho ou Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.