• Hulk faz dois de falta e abre caminho para a vitória
  • Atacante Paulinho marcou o outro gol do Galo
  • Equipe de Eduardo Coudet tem 100% de aproveitamento

O Atlético-MG venceu o Democrata na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em uma partida que mostrou uma boa atuação da equipe treinada por Eduardo Coudet, Hulk foi mais uma vez o grande nome da partida. O camisa 7 fez dois gols de falta, algo raro no futebol brasileiro nesses tempos contemporâneos. Paulinho marcou o terceiro gol da partida, Todos eles no primeiro tempo.

Então, com a vitória, o Atlético-MG segue liderando o Grupo A, com 12 pontos. São quatro jogos e quatro vitórias. Ou seja, o atual campeão mineiro segue com 100% de aproveitamento. Na próxima partida, o Galo enfrenta o Cruzeiro. Este duelo está marcado para a próxima segunda-feira, no Independência.

O primeiro tempo começou com o Democrata assustando o Galo. Isso porque a defesa saiu jogando errado e permitiu a finalização de Gustavinho. Mas a partir daí, só deu Atlético-MG. Todas as ações ofensivas passaram a ser do time da casa. Portanto, não demorou para abrir o placar. Hulk sofreu falta na intermediária. O atacante cobrou direto, com força. Era o primeiro gol do Galo na partida, com falha do goleiro Gustavo Silva. Isso tudo aos 12 minutos.

Então, sem o peso do empate nas costas, o Atlético-MG, com tranquilidade, chegou ao segundo gol. Hulk, também de falta, aos 34 da primeira etapa. Desta vez, da meia-lua, um chute forte, no ângulo de Gustavo Silva. Era o segundo gol do Atlético-MG. Assim, antes mesmo do intervalo, o time treinado por Eduardo Coudet fez o terceiro. Depois de uma boa jogada pela esquerda, Paulinho apareceu na área para desviar para o gol. Primeiro tempo perfeito do Galo.

Segundo tempo morno

O segundo tempo foi mais morno, ou até mesmo frio, já que uma forte chuva caiu sobre o gramado durante o período. A equipe de Eduardo Coudet seguiu melhor na partida e criando chances, mas pecou bastante nas finalizações. Principalmente, nas chances criadas por Hyoran e Paulinho. Nas duas, Gustavo Silva fez boas intervenções.

Pelo lado do Democrata, foram poucas escapadas e chances criadas, a melhor delas foi em um chute de Diogo, que bateu no travessão. Apesar disso, o segundo tempo mostrou grande vontade do time de Governador Valadares em não tomar mais gols. E acabou dando certo. Apito final e 3 a 0 para o Atlético-MG.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial