• Madson, Angulo e Léo Gamalho marcaram os gols
  • Esta foi a primeira vitória da equipe de Lisca
  • O triunfo não mudou a posição do Peixe na tabela

Em uma partida bem fraca tecnicamente, o Santos bateu o Coritiba, na noite desta segunda-feira, no Couto Peireira, na partida que fechou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson abriu o placar para o Peixe. Léo Gamalho empatou para os donos da casa, mas Bryan Angulo marcou o gol da vitória já nos acréscimos. Esta foi a primeira vitória do Santos sob o comando de Lisca.

Embora as duas equipes estivessem precisando da vitória, o primeiro tempo deixou muito a desejar tecnicamente. O Santos tentava jogadas pelas laterais, mas sem sucesso. O Coxa, por sua vez, priorizava os contra-ataques e bolas paradas. O time da casa só conseguiu acertar o gol em uma oportunidade, com Luciano Castán, de cabeça. Mas sem muito perigo, o lance nem sequer animou os torcedores, que fizeram a sua parte.

Na segunda etapa, o Santos partiu para cima e chegou ao seu gol: cobrança de escanteio pela esquerda e gol de Madson de cabeça. O gol animou o jogo. Thonny Anderson entrou na partida e passou a levar perigo ao Peixe. Não demorou muito para o atacante encontrar Léo Gamalho, que cabeceou entre a zaga para empatar a partida. Lisca, insatisfeito com o empate mesmo fora de casa, lançou Ângelo. E em uma escapada do garoto, ele passou para Bryan Angulo, que fechou o placar, já nos acréscimos.

Então, o Santos com a vitória chegou aos 30 pontos, e se manteve em nono lugar Já o Coritiba permanece com 22 pontos, a um do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento.