• Seleção estreia com derrota no quadrangular do Pré-Olímpico
  • Equipe de Ramon Menezes teve um pênalti, mas Endrick perdeu
  • Próxima partida será nesta quinta-feira, contra a Argentina

O Brasil voltou a jogar mal no Pré-Olímpico de Caracas. Contudo, diferentemente das primeiras partidas, desta vez, a derrota veio na estreia do quadrangular final da competição, contra o Paraguai. O placar de 1 a 0, gol marcado por Peralta, no fim da primeira etapa evidenciou o que já vinha ocorrendo nos primeiros jogos,

O jogo teve um baixo nível técnico e começou com a Seleção Brasileira em cima dos paraguaios e pressionando a saída de bola. Dava a impressão de que o time jogaria diferente. Mas não foi o que aconteceu. Aos poucos a equipe do técnico Ramon Menezes passou a depender de alguns lampejos individuais. E isso quase deu certo.

Aos 27 minutos, o Brasil teve um pênalti a seu favor. Endrick foi para a bola e bateu mal, no meio do gol, e facilitou a defesa do arqueiro. Logo depois, o mesmo Endrick fez jogada individual e tocou para John Kennedy, sem goleiro, chutar para fora. No fim da primeira etapa, Peralta abriu o placar para os paraguaios.

No segundo tempo, o que já era ruim ficou pior ainda. Os paraguaios, com o placar a favor, conseguiu segurar bem o time brasileiro. Ramon ainda tentou mexer no time, mas não adiantou. Derrota do Brasi. Na próxima quinta-feira, a Seleção encara a Venezuela e, assim, em caso de derrota pode ficar fora dos Jogos Olímpicos de Paris.