Primeiramente, vamos falar sobre o mercado da bola. Afinal, o Benfica anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante brasileiro David Neres, de 25 anos. O jogador, revelado pelo São Paulo, assinou por cinco temporadas com o clube português e chega para assumir a vaga deixada por Everton Cebolinha, que acertou sua ida para o Flamengo. 

O carismático atacante foi às redes sociais do clube para demonstrar a sua alegria com o acerto. David foi logo se apresentando aos torcedores e prometeu muitos gols.

-Olá, adeptos do Benfica, aqui é o Neres. Muito feliz por estar aqui em Lisboa representando o clube e não vejo a hora de entrar em campo e fazer muitos gols – disse.  

Neres, que tem passagens pela Seleção Brasileira, revelou ainda um pouco de suas características. O atacante voltou a fazer promessas para os “adeptos” do clube da capital portuguesa. 

– Sou um jogador rápido, que busca sempre o gol. Nunca vão faltar entrega, dedicação e muita vontade de vencer – finalizou.

David Neres jogou por cinco temporadas no Ajax, onde se destacou. No início do ano, foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, mas acabou não atuando em jogos oficiais pela equipe.