• Time alemão vence por 5 a 0 em jogo do Grupo C da competição
  • Clube chega aos 31 jogos de invencibilidade pela fase de grupos
  • Gnabry, Mané, Sané (2) e Choupo-Moting fazem os gols da partida

Antes de tudo, vamos falar sobre a rodada da Liga dos Campeões. Isso porque o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Viktoria Plzen, nesta terça-feira, pela rodada 3 do Grupo C, e goleou por 5 a 0. Jogando em casa, Gnabry, Mané, Sané (duas vezes) e Choupo-Moting marcaram os gols da vitória do time alemão.

Com o resultado, o Bayern segue em ritmo tranquilo para garantir a classificação para as oitavas de final de forma antecipada. O clube Bávaro chega aos 9 pontos e abre boa margem para Barcelona e Inter de Milão. Os dois times se enfrentam nesta terça e têm 3 pontos cada. Já o Viktoria Plzen é o lanterna, sem somar pontos.

Na próxima rodada, na quarta que vem (12 de outubro), ocorrerá a inversão dos mandos de campo nas chaves da competição. Então, o Bayern visitará o Viktoria Plzen, em Pilsen, na República Tcheca.

A próxima rodada, no dia 12 de outubro, será a inversão dos mandos de campo. Bayern de Munique e Viktoria Plzen vão se enfrentar no Mesta Plzen, em Pilsen, na República Tcheca.

Com vitória, Bayer de Munique supera marca do Real Madrid

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o Bayern bateu um recorde na Champions League com o triunfo desta terça. Afinal, o clube alcançou 31 partidas de invencibilidade em jogos da fase de grupos. Ou seja, a equipe bávara acumula agora 28 vitórias e três empates desde outubro de 2017.

Além disso, o time superou marca que pertencia ao Real Madrid. Afinal, o clube espanhol chegou a ficar 30 jogos sem perder na fase de grupos da Champions League. Curiosamente, a série invicta se encerrou em outubro de 2017.

Time alemão faz 3 a 0 no primeiro tempo a mais dois no segundo

Com a bola rolando, o Bayern dominou o jogo desde o início. Empurrado pela torcida, o time marcou três gols em apenas 20 minutos, com Sané, Gnabry e Mané. Além disso, Musiala teve gol anulado pelo VAR por impedimento de Mané.

Na etapa final, a equipe alemã fez o quarto logo aos 4 minutos. Sané recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Tvrdon para marcar seu segundo gol no jogo. Nove minutos depois, saiu o quinto gol. No lance, Goretzka tocou para Choupo-Moting bater colocado. A bola tocou na trave e entrou: 5 a 0 para o Bayern.