• Hulk participa de treino, mas não tem presença certa
  • Camisa 7 deixou o clássico de domingo com dores
  • Diego Milito adota mistério na escalação do Galo

Chegou a hora de falar sobre o Atlético-MG, que encerrou a preparação para o duelo com o Rosario Central. Nesta terça-feira, o grupo realizou uma atividade tática e treinou na academia para o jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontecerá na Arena MRV, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília).

Conforme noticiou o portal ‘Globo Esporte’, Hulk ainda é dúvida para a partida. A decisão se o centroavante vai ou não para o jogo sairá só nesta quarta. Vale lembrar que o atacante deixou o campo no clássico com o Cruzeiro antes do apito final. Na hora em que foi substituído, ele botou a mão na parte posterior da coxa direita e fez sinal de dor.

Segundo o ‘Ge’, o ídolo alvinegro ficou na fisioterapia do clube na segunda e na academia nesta terça. A assessoria do Galo confirmou que o centroavante participou do treino. Ou seja, tem chance de ir a campo.

Provável escalação do Atlético-MG

Então, o possível time titular para encarar os argentinos tem: Everson, Saravia, Jemerson e Bruno Fuchs, Arana; Battaglia, Otávio (Rubens), Igor Gomes (Alan Franco), Zaracho, Paulinho e Hulk (Vargas).

O técnico Diego Milito, que usou três escalações diferentes em três jogos, tenta fazer mistério para definir o time. Com fratura na mão direita, Rubens treinou com o grupo. Porém, não há confirmação se estará entre os relacionados.

Contudo, a principal dúvida do treinador argentino está no meio de campo. No clássico, ele iniciou o jogo com Battaglia, Otávio e Alan Franco. Por outro lado, Brahian Palacios, Patrick, Edenilson e Paulo Victor continuam no departamento médico.