• Zagueiro está recuperado de um edema na coxa e está à disposição
  • Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento na competição
  • Equipe mineira encara o Peñarol nesta terça-feira, em Belo Horizonte

O Atlético-MG tem uma importante missão nesta terça-feira, em Belo Horizonte, na Arena MRV: manter os 100% de aproveitamento no Grupo G da Copa Libertadores da América. Com duas vitórias em dois jogos, o Galo tem uma das melhores campanhas da competição e a diretoria, além da comissão técnica sabem da importância de uma boa campanha na fase de grupos na hora do mata-mata.

Nesta segunda-feira, o técnico Gabriel Milito encerrou a preparação para este clássico do futebol sul-americano. A novidade ficou por conta de Bruno Fuchs, zagueiro que esteve fora nos últimos jogos do Galo por conta de um edema na coxa esquerda. O jogador já havia participado do treino da última sexta-feira, mas ficou fora da relação para o clássico contra o Cruzeiro.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, com mais tempo para trabalhar durante o fim de semana. o jogador foi preparado para estar pronto para o duelo desta terça-feira, pela Copa Libertadores. É importante dizer que Fuchs foi titular em todos os jogos de Gabriel Milito desde a sua chegada. Contudo, a lesão o afastou do time.

A disputa de Fuchs neste momento é com Battaglia, que jogou contra o Cruzeiro improvisado. Caso Fuchs ganhe a vaga, o argentino voltará para o meio, no ugar de Otávio. O provável Atlético-MG para esta terça tem: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia (Fuchs) Guilherme Arana; Otávio (Battaglia), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.