• Matías Zaracho está liberado após sofrer lesão na coxa
  • Argentino só atuou em duas partidas nesta temporada
  • Time trabalha sob o comando do técnico Gabriel Milito

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Isso porque o meia Matías Zaracho foi liberado pelo departamento médico do Galo. Ele estava sem jogar desde o dia 3 de fevereiro, quando se lesionou no clássico com o Cruzeiro, pela terceira rodada do Mineiro.

Dessa forma, Zaracho ficou à disposição de Gabriel Milito, novo técnico do Atlético. Ele poderá retornar aos gramados contra o Cruzeiro em mais um clássico do Estadual. Aliás, o primeiro jogo da final será no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV. A segunda partida acontecerá no Mineirão, no dia 7 de abril, às 15h30.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Zaracho sofreu a lesão na coxa esquerda no primeiro tempo do clássico com a Raposa. Na atual temporada, então, o argentino só disputou dois jogos, marcando um gol e dando uma assistência. Com a volta, o meia vai acirrar a disputa no setor, que atuou, no segundo jogo da semifinal do Mineiro, com Battaglia, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa.

O argentino, então, terá a semana de treinos antes da primeira final. Ele estará sob o comando de Milito, novo treinador que chegou ao clube para ocupar a vaga de Felipão, demitido na quarta-feira da última semana.