• Volante sente lesão na coxa, e lateral retorna de suspensão
  • Expulso contra o Inter, Thiago Heleno está fora da partida
  • Furacão enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, nesta quarta

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR. Afinal, o time comandado por Luiz Felipe Scolari fechou a preparação para o duelo com o Atlético-GO, pela penúltima rodada do Brasileirão. As equipes jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o principal desfalque do Furacão será o zagueiro Thiago Heleno. Ele cumpre suspensão após a expulsão contra o Internacional e deve ser substituído por Matheus Felipe diante do Dragão.

Além disso, Felipão terá outra baixa importante no esquema do Rubro-Negro paranaense. O volante Hugo Moura tem lesão muscular na coxa e está fora da partida desta quarta. Sendo assim, o meio-campista Erick está cotado para começar como titular.

No entanto, a boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Abner, que está à disposição após cumprir suspensão. Então, ele deve entrar na vaga de Pedrinho, que foi titular nos dois últimos jogos do Athletico Paranaense.

Segundo o ‘Ge’, o técnico do Rubro-Negro pode mexer no setor ofensivo depois do desempenho abaixo na derrota por 2 a 0 para o Inter, no Beira-Rio. Portanto, Cuello e Pablo disputam um lugar no ataque para o jogo contra a equipe de Goiânia.

Confira a provável escalação do Athletico-PR

Nesse sentido, o possível time do Athletico para enfrentar o Atlético-GO tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Fernandinho, Erick e Alex Santana; David Terans, Vitor Roque (Pablo) e Vitinho (Cuello).

Com 54 pontos, o Athletico-PR está em sexto e mira a vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O Furacão tenta a última das seis vagas do G-6, mas tem concorrentes nestas duas rodadas finais. Ou seja, América-MG (com 52), Atlético-MG (52), São Paulo (51), Botafogo (50) e Fortaleza (49) estão na cola. Na 17ª colocação, o Atlético-GO vive situação dramática e precisa da vitória para seguir com chances de se livrar do rebaixamento.