• Furacão terá zaga inédita contra o Rayo Zuliano
  • Duelo em Caracas acontecerá nesta quarta-feira
  • Rubro-Negro tem baixas e jogadores preservados

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR, que viajou para a Venezuela com ausência por opção do técnico Cuca e desfalques. Por isso, o time rubro-negro terá mudanças para enfrentar o Rayo Zuliano, pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A bola vai rolar às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Cuca não poderá com dois jogadores por problemas físicos. O atacante Canobbio e o zagueiro Gamarra sentiram dores na partida de domingo, contra o Vasco, e ficaram fora do jogo. Aliás, o paraguaio chegou para treinar com uma proteção na panturrilha nesta terça.

Kaique Rocha, por sua vez, foi poupado pela comissão técnica por desgaste. Assim, o zagueiro Marcos André, de 17 anos, foi o único defensor de origem relacionado para o duelo fora de casa. Então, Madson e Esquivel surgem como favoritos para formar dupla com o jovem do Furacão.

Além disso, Kaique, Bento, Erick, Fernando e Pablo também preservados da viagem nesta semana. Zé Vitor, Gabriel e Nikão, que chegaram ao clube recentemente, não foram inscritos na primeira fase da Sul-Americana.

Provável escalação do Athletico-PR

Segundo o ‘Ge’, então, o possível time do Furacão tem: Léo Linck; Léo Godoy, Madson, Marcão e Esquivel; Felipinho, Alex Santana e Zapelli; Christian (Julimar), Cuello e Mastriani.

Com 100% de aproveitamento na Sul-Americana, o Athletico Paranaense pode confirmar a classificação antecipada em caso de vitória. Isso desde que Sportivo Ameliano e Danubio fiquem no empate no outro jogo do grupo.