• Furacão enfrenta o Peixe, na próxima terça-feira, na Vila Belmiro
  • Técnico Felipão precisará improvisar jogador na lateral-esquerda
  • No ataque, Rômulo deve jogar ao lado de Vitor Roque e Vitinho

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou três reforços para enfrentar o Santos, na próxima terça-feira, às 21h, na Vila Belmiro. Isso porque o goleiro Bento, o volante Fernandinho e o atacante Vitinho devem voltar ao Rubro-Negro no confronto pela 28ª rodada do Brasileirão.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Fernandinho havia sido preservado no jogo contra o Cuiabá, no último fim de semana. Por outro lado, Bento e Vitinho retornam de suspensão. No entanto, Felipão terá problemas na lateral-esquerda da equipe rubro-negra.

Afinal, Abner ainda se recupera de torção no tornozelo esquerdo, e Pedrinho cumprirá suspensão. Sendo assim, o comandante do Athletico precisará improvisar um jogador na posição. Ainda segundo o ‘Ge’, Nico Hernández deve ser o escolhido para o jogo contra o Peixe.

Já na zaga, Felipão também não poderá contar com Pedro Henrique. O defensor está se recuperando de pancada que levou durante a partida contra o Cuiabá e nem deve viajar com o elenco. Dessa forma, quem pode ganhar uma chance de atuar no setor é Matheus Felipe.

https://www.instagram.com/p/Ci3ZgYDNeWO/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira o provável time do Athletico-PR para enfrentar o Santos

Por sua vez, Rômulo deve atuar ao lado de Vitor Roque e Vitinho. Isso porque o uruguaio Canobbio está à serviço da seleção nos amistosos e será desfalque. Portanto, uma possível escalação do Furacão tem: Bento; Khellven. Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico (Cittadini); Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo.

No momento, o Athletico está com 44 pontos, mas leva a pior no saldo de gols para o quinto colocado Corinthians (2 a 4). Além disso, tem só um ponto a menos que o Flamengo, hoje no quarto lugar. Palmeiras (57), Internacional (49) e Fluminense (48) são os três primeiros na tabela de classificação, respectivamente. Por sua vez, o Santos ocupa o 11º lugar e tentar se distanciar da zona de rebaixamento.