• Elenco encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira
  • Cuca não define time e deve por em campo atletas descansados
  • Athletico visita o Grêmio nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre

O Athletico Paranaense não tomou conhecimento do Cuiabá e aplicou uma goleada de 4 a 0 no último domingo, na Ligga Arena, em Curitiba. A boa performance do time o colocou na liderança do Campeonato Brasileiro ao fim da primeira rodada da competição. Assim, com esse resultado nas costas, a equipe treinada por Cuca visita o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada da competição.

No treino que encerrou a preparação para este confronto, o técnico Cuca não definiu o time que deve entrar em campo. Isso porque, conforme informações do site “Globo Esporte”, o treinador deve avaliar os atletas antes de escalar a equipe para o jogo. Isso porque Cuca quer vez as condições físicas de cada um para poder escolher os 11 titulares.

Assim, com esse pensamento, Cuca espera colocar um time mais descansado possível para manter o nível de atuação do primeiro jogo contra o Cuiabá. Vale lembrar que se caso optar pelo time que iniciou o jogo do último domingo, o Athletico vai a campo com Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick, Cuello e Julimar; Canobbio e Pablo.

É importante que se diga, que sob o comando de Cuca, o Furacão tem 100% de aproveitamento, oito jogos e oito vitórias. Outro fator importante desta rodada é o fato de que o Athletico encara um Grêmio que não vence desde a final do Campeonato Gaúcho. Na primeira rodada, os gremistas foram derrotados pelo Vasco, em São Januário. O Tricolor Gaúcho, então, busca a primeira vitória na competição.