• Negociação esfria, e novela sobre o futuro do jogador segue
  • Site diz que o Tricolor não aceitou a nova investida do Galo
  • Meio-campista, de 30 anos, deseja atuar pelo clube mineiro

Antes de mais nada, vamos falar sobre o mercado da bola no futebol brasileiro. Afinal, a negociação entre São Paulo e Atlético-MG por Patrick esfriou, nesta terça-feira. Os clubes chegaram a conversar nos últimos dias por conta do interesse do Galo na contratação do meio-campista. Porém, o Tricolor Paulista não aceitou os valores da nova investida do clube mineiro para liberar o jogador, de 30 anos.

De acordo com a apuração do site ‘Globo Esporte’, as cifras propostas pelo Atlético Mineiro estão longe do que o clube paulista aceitaria para negociar Patrick. Além disso, o São Paulo nem mesmo tinha o interesse em vender o meia agora, pois ele foi um dos destaques do time em 2022. Contudo, há o pensamento de que o jogador pensa em sair do Tricolor. Inclusive, ele está acertado com a equipe mineira.

Vale lembrar, então, que Patrick se desentendeu com o técnico Rogério Ceni na reta final da temporada que passou. Por isso, o clima ficou pesado para o jogador dentro do CT da Barra Funda. Ainda segundo o ‘Ge’, no entanto, a reapresentação em dezembro foi em clima de tranquilidade entre os dois. Portanto, o São Paulo só cederá Patrick se o Galo chegar ao valor desejado.

Um fator que pesa para a decisão de Patrick em se transferir para o Atlético-MG é poder voltar a trabalhar com Eduardo Coudet. O treinador comandou o meio-campista durante passagem pelo Internacional e teria a vontade de contar com o jogador são-paulino ano que vem. Além disso, o volante Edenilson, que trabalhou com Coudet e Patrick no Colorado, foi apresentado pelo Galo na última semana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial