- Meia saiu irritado no intervalo da derrota para o Flu
- Tricolor encerra preparação para duelo com o Inter
- Times se enfrentam nesta terça-feira, no Morumbi
Depois da derrota para o Fluminense por 3 a 1, no último sábado, o São Paulo trabalhou nesta segunda-feira de olho na reta final do Brasileirão. O Tricolor Paulista, então, encerrou a preparação para o duelo com o Inter, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª rodada.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o meio-campista Patrick, que reclamou de ser substituído por Rogério Ceni no intervalo da partida contra o Flu, treinou normalmente. Na entrevista coletiva dada no Maracanã, o treinador são-paulino explicou que a saída do jogador para a entrada de Galoppo ocorreu por desgaste físico.
Segundo a publicação do ‘Ge’, a diretoria do São Paulo tratou a irritação de Patrick como normal e não puniu o jogador. Contudo, a reportagem informou que o clima no CT do clube não foi dos melhores na atividade desta segunda. Afinal, a última derrota tirou o time do G-8 do Campeonato Brasileiro e aumentou a pressão.
Na atividade no CT da Barra Funda, alguns lesionados mostraram que estão evoluindo. O volante Andrés Colorado, o meia Rodriguinho e o atacante Eder fizeram treino físico no gramado e iniciaram a transição. Já Diego Costa, Nikão, Vinícius e Caio trabalharam no gramado com a equipe de fisioterapia.
Veja a possível escalação do São Paulo
Para o confronto desta terça, Ceni não terá o lateral Rafinha, que foi expulso contra o Fluminense. Porém, o meia Rodrigo Nestor, que volta de suspensão, está à disposição. Ainda assim, o Tricolor Paulista segue com 11 desfalques para o confronto decisivo.
Então, o provável São Paulo para o jogo contra o Inter deve ter: Felipe Alves, Luizão, Ferraresi e Léo; Reinaldo (Marcos Guilherme), Pablo Maia, Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
A partida contra o Inter se tornou uma decisão para o Tricolor. Afinal, o time comandado por Ceni busca a vitória para se manter na luta por um lugar na fase prévia da Taça Libertadores do ano que vem. O São Paulo tem 51 pontos e ocupa o nono lugar, enquanto o Inter está na vice-liderança, com 67.