• Treinador não resiste aos últimos resultados do Peixe
  • Derrota em casa para o Corinthians faz crise aumentar
  • Diretoria tentar acertar com Carille, que está no Japão

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos. Isso porque o clube confirmou que Odair Hellmann não é mais o técnico do Peixe. Ele acabou sendo demitido do cargo após se reunir com a diretoria alvinegra nesta quinta-feira.

A saída, então, ocorre um dia depois de o time perder para o Corinthians por 2 a 0, em casa, pelo Brasileiro. A partida terminou antes dos 45 minutos por causa das bombas atiradas pelos torcedores no gramado da Vila Belmiro. Como punição, o Santos terá que jogar sem torcida, também como visitante, por 30 dias até que as confusões no clássico sejam julgadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

https://www.instagram.com/p/CtzTwuWNmme/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Contratado pelo Santos no final de 2022, Odair Hellmann dirigiu a equipe santista em 33 jogos. Ao todo, ele somou 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas no período. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a diretoria já entrou em contato com Fabio Carille para ocupar a vaga.

Atualmente, o treinador está comandando o V-Varen Nagasaki, da segunda divisão japonesa. Ele passou pelo Peixe em 2021 e foi um dos responsáveis por evitar a queda à Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde 2021, Hellmann foi o treinador que mais tempo ficou à frente do Peixe. No entanto, ele não resistiu aos últimos resultados negativos. Além disso, a falta de evolução da equipe depois de dez dias sem jogos também fez o presidente Andres Rueda mudar de ideia sobre a permanência do técnico.

Em crise, o Santos está no 13º lugar na classificação do Brasileirão, com 13 pontos ganhos após 11 rodadas. O time também saiu da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial