• Treinador chega para ocupar o lugar de Fabián Bustos
  • Ele estará na Vila Belmiro para acompanhar Santos x Botafogo
  • Na quinta, Lisca já comanda seu primeiro treino pelo Peixe

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Santos. Afinal, o clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Lisca, que rescindiu com o Sport. Ele com o Peixe para ser o substituto de Fabián Bustos, demitido após a eliminação do time na Copa Sul-Americana.

– Muito feliz por essa oportunidade em um gigante do futebol brasileiro. O Santos é um clube histórico e estou empolgado demais. Acredito que possamos fazer um grande trabalho – afirmou Lisca.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, Lisca chega Alvinegro Praiano com o auxiliar técnico Márcio Hahn e o preparador físico André Volpi. Então, ele vai acompanhar nesta quarta, às 21h30, o jogo contra o Botafogo, na Vila Belmiro. Na quinta, Lisca já comanda seu primeiro treino.

Com 22 pontos, o Peixe busca voltar a vencer para tentar se aproximar do G-6 e abrir vantagem na luta contra o Z-4. Uma derrota pode deixar o time apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CgP5ZHbsPVJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Lisca treinará um grande de São Paulo pela primeira vez

Vale lembrar que Lisca estava há apenas três semanas no Sport e saiu do clube pernambucano depois do empate sem gols com o Vila Nova, pela Série B. Agora, terá sua primeira experiência treinando um dos clubes grandes de São Paulo.

Ainda segundo o ‘Ge’, Lisca teve o seu nome aprovado pelo Comitê de Gestão do Santos na segunda-feira. Portanto, o treinador pode estrear já no domingo, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O interino Marcelo Fernandes ainda comanda o time contra o Botafogo, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.

Lisca tem 49 anos e está a apenas três semanas à frente da equipe pernambucana. Nesta segunda, contra o Vila Nova, o treinador completou o 4º jogo comandando o Leão da Ilha do Retiro.

No ano passado, ele dirigiu o Vasco, mas não durou muito tempo. Em 2020, fez talvez o melhor trabalho de sua carreira à frente do América-MG, quando acabou com o vice da Série B, perdendo o título na última rodada para a Chapecoense.