- Diabos Vermelhos vencem o lanterna por 1 a 0
- Sancho faz o gol da vitória pela Premier League
- Casemiro e Cristiano Ronaldo entraram no jogo
Antes de mais nada, vamos falar sobre o jogo que fechou a quinta rodada da Premier League. Nesta quinta-feira, o Manchester United venceu o Leicester por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu a sua terceira vitória consecutiva. Antes, havia vencido o Southampton também por 1 a 0 e o Liverpool por 2 a 1. Além disso, encostou nas equipes do G-4.
O gol dos Diabos Vermelhos em cima do lanterna do Inglês foi de Jadon Sancho. Além disso, Casemiro e Cristiano Ronaldo entraram no segundo tempo da partida. O time do técnico Erik ten Hag enfrenta na próxima rodada o líder Arsenal, no domingo, às 12h30 (de Brasília), no Old Trafford.
Com mais essa vitória, o Manchester United chegou aos nove pontos e assumiu o quinto lugar da tabela, ficando atrás do Brighton por um ponto. O Leicester, por sua vez, continua sem vencer na Premier League e tem um ponto. Neste domingo, visitará o quarto colocado Brighton. O Arsenal lidera, com 15 pontos, seguido por Manchester City (13) e Tottenham (11).
Confira como foi a vitória do Manchester United sobre o Leicester
Com a bola rolando, os Diabos Vermelhos jogaram para o gasto, mas mostraram eficiência para definir a partida diante o Leicester. O time de Erik ten Hag dominou o primeiro tempo, com bom volume de jogo do trio de ataque formado por Sancho, Elanga e Rashford. Então, o gol solitário saiu aos 22 minutos.
Na jogada, Bruno Fernandes recebeu a bola pela direita e passou para Rashford, no meio, tocar para Sancho. O camisa 25 recebeu pela esquerda, dominou tirando do goleiro Ward e mandou para o fundo da rede. Na etapa final, o Leicester melhorou, pressionou mais e levou perigo em falta cobrada por Maddison.
Por outro lado, o Manchester United tinha dificuldades para criar as jogadas. Então, Casemiro e Cristiano Ronaldo entraram em campo para reforçar o time. Contudo, só aos 36 minutos os Diabos Vermelhos conseguiram finalizar. Primeiro com Rashford e depois em voleio de CR7. Nem foi necessário fazer mais nada. O placar não mudou: 1 a 0.