- Carbello e Cuiabano são as novidades da delegação
- Tricolor encerra preparação para o duelo desta quarta
- Time gaúcho visita o Coxa, no Couto Pereira, pelo Brasileirão
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Grêmio, que enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, ás 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, aliás, a novidade da lista de relacionados de Renato Portaluppi é o volante Felipe Carballo.
Porém, fica a dúvida se ele terá condições de começar a partida. Afinal, ele não entra em campo desde a derrota no Gre-Nal. Após o clássico, o uruguaio sofreu com dores no púbis, que o tirou também da seleção.
Além de Carballo, o lateral-esquerdo Cuiabano também está de volta após se recuperar de lesão muscular. Ele viajou para Curitiba e ficou à disposição para a partida desta quarta.
O Tricolor gaúcho, então, finalizou a preparação nesta terça, em treinamento fechado à imprensa, no CT Luiz Carvalho. Após cumprir suspensão na vitória por 4 a 3 em cima do América-MG, Kannemann voltará ao time. Outro que deve começar de titular é Geromel.
Confira a provável escalação do Grêmio
Sendo assim, a possível equipe gremista para encarar o Coritiba tem: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo (Galdino) e Cristaldo; Lucas Besozzi e Suárez.
Em boa fase, o Grêmio tenta emendar a terceira vitória seguida no Brasileirão para permanecer no G-4. Com 50 pontos, o Tricolor está em quarto na tabela de classificação.
O Grêmio tenta emplacar a terceira vitória consecutiva na competição para se manter no G-4 do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado, com 50 pontos. Já o Coritiba está em penúltimo lugar, com 23 pontos.
Veja os relacionados do Grêmio:
Goleiros: Caíque e Gabriel Grando;
Laterais: Cuiabano, Fabio, João Pedro e Reinaldo;
Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Unvini, Geromel e Kannemann;
Volantes: Felipe Carballo, Josué, Pepê e Villasanti;
Meias: Cristaldo, Luan, Lucas Besozzi e Nathan Fernandes;
Atacantes: André Henrique, Ferreira, Galdino, João Pedro Galvão e Luis Suárez.