• Germán Cano e Lima marcaram os gols do Tricolor
  • Matheus Peixoto e Alesson fizeram para o Goiás
  • Empate não favoreceu ninguém no Brasileirão

Goiás e Fluminense fizeram uma partida com muitos gols na noite deste domingo, na Serrinha, em Goiânia. As duas equipes ficaram no 2 a 2 depois de o Tricolor das Laranjeiras ficar por duas vezes na frente no placar. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou sendo um bom entretenimento para os torcedores presentes. Embora isso tenha ocorrido, o empate não serviu muito para as pretensões das duas equipes no Brasileirão.

Germán Cano marcou o primeiro logo no início do jogo. Matheus Peixoto empatou, de pênalti, ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, Lima fez um bonito gol e colocou o Tricolor novamente à frente do placar. Mas Alesson, já no fim da partida, deixou tudo igual para o Esmeraldino. O empate deixou o Tricolor com 17 pontos, na quinta colocação. Com oito pontos, o Goiás abre a zona de rebaixamento.

Fluminense abre, Goiás empata

O Fluminense começou o jogo abrindo o placar com Germán Cano. Lelê recebeu um lançamento longo e cruzou para o argentino marcar e encerrar um jejum que já durava sete jogos. O gol saiu sem nem mesmo as equipes mostrarem as duas estratégias. Na primeira metade do jogo, o Fluminense teve chance de ampliar. Lelê foi o melhor jogador neste período.

Foi então que o Goiás passou a dominar o jogo, apostando principalmente nos contra-ataques. Isso porque o time esmeraldino conseguia roubar as bolas no meio-campo tricolor. Em uma dessas jogadas, saiu o gol de empate. Assim, em uma jogada em velocidade, o árbitro marcou pênalti. Matheus Peixoto bateu bem e fez o gol de empate. E o primeiro tempo terminou assim.

Tricolor não segura a vantagem

O segundo tempo começou conforme o primeiro: o Fluminense em cima e marcando logo no início. Lima avançou em velocidade, driblou o zagueiro e chutou no ângulo. Um bonito gol na Serrinha. Embora tenha ampliado, o time treinado por Fernando Diniz não conseguiu dominar o jogo. Pelo contrário, viu o Goiás criar chances e obrigar Fábio a fazer grandes defesas.

Fernando Diniz, então, passou a fazer mudanças no time. Com as saídas de Lelê e Cano, o time perdeu força e foi presa fácil para o Esmeraldino, que empatou já no fim da partida. Depois do escanteio pela direita, Alesson subiu mais do que a defesa para empatar o jogo. Desta vez, Fábio nada pôde fazer. Sem mais tempo para nada, o árbitro encerrou a partida.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial