- Com nariz fraturado após briga, uruguaio vai passar por avaliação
- Meia machucou a mão ao dar soco no lateral, mas vai para o jogo
- Diretoria ainda estuda quais punições aplicará os dois jogadores
Chegou a hora de falar sobre o Flamengo. Afinal, a diretoria rubro-negra decidiu relacionar Gerson e Varela depois de mais um dia confuso no ano do clube. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, só problemas físicos podem tirar os dois da semifinal contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã.
O lateral-direito uruguaio requer mais atenção por conta da fratura no nariz, após levar um soco do meio-campista no treino desta terça, no Ninho do Urubu. O clube providenciou uma máscara para o jogador, que recebeu todos os cuidados médicos e foi para casa.
Segundo o ‘Ge’, os jogadores ainda podem ser punidos por causa da briga no treino. Por enquanto, a direção do Flamengo está inclinada a aplicar uma multa aos dois. Contudo, a decisão final ainda não foi anunciada.
Mesmo que utilize uma máscara no rosto, Varela é dúvida para a partida e terá que ser reavaliado. Por sua vez, Gerson machucou a mão, mas sem gravidade. Ou seja, ele só perde o jogo se sofrer alguma lesão no treino da manhã desta quarta. Recuperado de lesão, o volante Erick Pulgar treinou com o grupo sem restrições. Sendo assim, o chileno deve figurar na lista de relacionados do técnico Jorge Sampaoli.
Gerson e Varela brigam em treino
A briga entre Gerson e Varela aconteceu no final do treino desta terça. Após o volante cometer uma dura no lateral, os dois discutiram. Em seguida, o uruguaio foi para cima tentar acertar o meia, que esquivou do golpe e respondeu com um soco no nariz do uruguaio. Depois da troca de agressões, Varela sofreu um corte na parte superior do nariz. Posteriormente, ele foi ao hospital e teve uma fratura confirmada.
Em clima tenso, o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, que fez 2 a 0 na ida, avança até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.