- Caetano, de 23 anos, ganha chance ao lado de Gil
- Com infecção de garganta, Murillo será desfalque
- Bruno Méndez está defendendo a seleção uruguaia
Chegou hora de falar sobre o Corinthians, que segue se preparando para encarar o Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão. No confronto desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, o zagueiro Caetano, de 23 anos, deve voltar a ser titular.
Isso porque Murillo, titular do Timão nos últimos 13 jogos, não poderá atuar no clássico. Ele perdeu os últimos treinamentos por causa de uma infecção de garganta após uma cirurgia no dente do siso. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Vale lembrar, então, que Caetano tem só quatro partidas disputadas na atual temporada. O defensor entrou de titular na derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, formará dupla inédita com o experiente Gil, de 36 anos.
Sem poder contar com Bruno Méndez, que está com a seleção do Uruguai e só retorna a São Paulo no dia do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve relacionar os jovens Renato e João Pedro Tchoca, ambos do time sub-20. Eles treinaram com o elenco na última segunda.
Outro desfalque importante é o do meia Renato Augusto, que ainda faz tratamento para um edema na panturrilha. A volta dele ao time está sendo planejada para o próximo sábado, contra o Athletico-PR.
Confira a provável escalação do Corinthians
Segundo o ‘Ge’, o possível Timão para enfrentar o Peixe tem: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
A equipe treina ainda nesta terça antes de viajar a Santos para o confronto pelo Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o Timão está na 16ª posição, enquanto o Peixe é o 13º colocado na tabela.