• Astro brasileiro segue sem marcar pelo time árabe
  • Equipe de Jorge Jesus empatou no fim da partida
  • Al-Hilal volta a campo contra o Damac, na quinta

O craque brasileiro Neymar voltou a campo nesta segunda-feira com a camisa do Al-Hilal e voltou a decepcionar. Pelo menos para aqueles que esperam gols do atacante da Seleção Brasileira. Jogando em casa, o Al-Hilal apenas empatou em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia das equipes na Champions League da Ásia. O confronto não foi o que os torcedores esperavam, muito menos a principal contratação do clube, que começou como titular pela primeira vez.

Tabatadze abriu o placar para a equipe do Uzbequistão, e o zagueiro Al Bulayhi, somente aos 55 minutos da etapa final, empatou. Se Neymar não apareceu, pelo menos com as assistências do último jogo, Michael ficou com essa tarefa. Foi dele o passe para o gol que salvou o Al-Hilal. Com o empate, as equipes ficam com um ponto no Grupo D. Nassaji Mazandaran, do Irã lidera a chave.

Vale lembrar ainda que, diferentemente da liga nacional, na Champions só pode inscrever cinco estrangeiros. Ou seja, alguns dos principais jogadores que o clube possui teve de ficar fora do jogo. O técnico Jorge Jesus vetou o goleiro Bono, o zagueiro Koulibaly e o meia Milinkovic-Savic. Então, ele escolheu Rúben Neves, Michael, Malcom, Neymar e Mitrovic.

Assim, mesmo com Neymar desde o início, o time demorou a se encontrar. O craque brasileiro esteve muito marcado e pouco ajudou os seus companheiros. O jogador se irritou com um adversário no segundo tempo e acabou levando cartão amarelo. No entanto, nada que tenha atrapalhado ou melhorado o seu desempenho. Neymar e o Al-Hilal voltam a campo na próxima quinta, contra o Damac.