• Hyoran e Vargas ainda não tem presença confirmada
  • Felipão ainda não venceu comandando o Atlético-MG
  • Goleiro é um dos destaques do Furacão há algum tempo

O Atlético-MG encara o Palmeiras nesta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2023 com praticamente todos à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. É verdade que a fase não é das melhores. Pelo contrário: sob o comando de Felipão, o time ainda não venceu. Ou seja, são nove jogos sem vitória, o que faz o confronto contra o Verdão ainda mais decisivo.

Nesta terça-feira, o treinador finalizou a preparação para o confronto desta quarta-feira. Como dito acima, o Galo vai quase sem problemas de cartão ou lesão para o jogo. A esperança é de que todos estejam à disposição. No texto diz quase. Isso porque, a comissão técnica ainda aguarda o meia Hyoran e o atacante Eduardo Vargas para enfrentar o Palmeiras.

Hyoran foi liberado pelo departamento médico e vem treinando com bola nos últimos dias. Ele é aguardado e pode pintar entre os relacionados para o jogo. Já o atacante chileno, ficou fora da derrota para o Flamengo no último sábado, pois sentiu uma pancada no joelho. Nesta terça-feira, o jogador fez o aquecimento com os companheiros e logo depois fez um treinamento à parte.

Assim, uma outra preocupação depois do jogo do sábado eram as condições de jogo do volante Battaglia. O jogador apresentou um afundamento no dente, durante uma disputa de bola com Arrascaeta, do Flamengo. Logo depois de um procedimento odontológico, o volante treinou normalmente e deverá estar em campo entre os 11 titulares de Luiz Felipe Scolari.

Veja a escalação:

Então, o provável Galo nesta quarta terá: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson (Maurício Lemos) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Zaracho; Paulinho, Pavón e Hulk.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial