• Galo decide vaga para as oitavas da Libertadores no Paraguai
  • Meia e zagueiro têm lesões e não estão entre os relacionados
  • Time de Felipão pode perder por até um gol que se classifica

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que não poderá contar com o meia Hyoran e o zagueiro Bruno Fuchs no jogo decisivo contra o Libertad, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em Assunção, pela rodada final da fase de grupos da Taça Libertadores.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Galo, eles foram vetados pelo departamento médico. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma no jogo contra o Fortaleza, e o zagueiro teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Então, os dois iniciaram o trabalho de fisioterapia.

O clube anunciou a lista de relacionados com uma novidade: o atacante Alisson Santana, de 17 anos, que se destacou na Copinha. Quem está com a delegação é Mauricio Lemos. O zagueiro, que voltou da seleção do Uruguai com dores no pé esquerdo, se recuperou e está nos planos do técnico Felipão.

https://www.instagram.com/p/Ct9FlJEtzyP/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Vale ressaltar, então, que o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final. No momento, o Galo está na segunda posição do Grupo G, com nove pontos e dois gols de saldo. Já o Libertad é o terceiro colocado, com seis pontos e saldo negativo de um.

O Athletico-PR, portanto, lidera o grupo, com 10 pontos. Para o Alvinegro passar em primeiro na chave, tem que ao menos empatar com o Libertad e o Furacão perder em casa para o eliminado Alianza Lima.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial