- Wesley Carvalho não contará com os suspensos Erick e Canobbio
- Terans, Christian e Thiago Andrade disputam uma vaga no ataque
- Atacante Pablo, mesmo recuperado de lesão, não foi relacionado
Chegou a hora de falar sobre o Athletico-PR, que terá mudanças para enfrentar o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Como noticiou o site ‘Globo Esporte’, o técnico interino Wesley Carvalho não poderá contar com o volante Erick e o atacante Canobbio. Os dois estão suspensos, mas o segundo já estaria fora por defender a seleção do Uruguai no amistoso desta terça, contra Cuba, em Montevidéu.
Por sua vez, o zagueiro Pedro Henrique retorna ao time após cumprir suspensão e deve ganhar o lugar de Zé Ivaldo. Além disso, Vitor Bueno deve pintar no meio de campo, enquanto Cuello ocupa uma vaga na frente.
Na atividade desta terça, aliás, o treinador do Furacão fez alguns testes no time e deixou ao menos uma vaga em aberto. Segundo o ‘Ge’, Terans, Christian e Thiago Andrade estão na disputa por um espaço. Já o atacante Pablo, que se recuperou de uma lesão muscular e vem treinando, não foi relacionado. Fernandinho segue fora.
Confira a provável escalação do Athletico
Então, a possível escalação do Athletico tem: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Thiago Andrade (Christian ou Terans).
Portanto, o Athletico Paranaense vem de três jogos sem perder nesta temporada. Porém, só venceu uma das últimas quatro partidas pelo Brasileirão. O Furacão é o sétimo colocado na tabela, com 16 pontos, enquanto o São Paulo está em oitavo, com 15.
Veja os jogadores relacionados do Athletico-PR:
Goleiros: Bento, Léo Linck, Mycael;
Laterais: Fernando, Khellven, Madson e Vinicius Kauê;
Zagueiros: Kaique Rocha, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
Meio-campistas: Alex Santana, Christian, Hugo Moura, Léo Cittadini, Terans e Vitor Bueno;
Atacantes: Arriagada, Cuello, Marcelo Cirino, Thiago Andrade, Vitor Roque e Willian Bigode.