• Dupla fica à disposição para as quartas de final desta sexta-feira
  • Melhor das dores no quadril, o meia-atacante deve ser reserva
  • Volante se recupera de problemas musculares e segue no time

Antes de mais nada, vamos falar sobre a Argentina. Isso porque o técnico Lionel Scaloni pode ter à disposição dois reforços importantes para o duelo com a Holanda. O volante Rodrigo De Paul e o meia-atacante Àngel Di María treinaram com o elenco e podem jogar nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.

De acordo com informações da imprensa argentina, a dupla foi a campo no último treino da Albiceleste para o jogo pelas quartas de final da Copa do Mundo. Inclusive, o treinador não entrou em detalhes, mas confirmou em entrevista coletiva que De Paul e Di María estavam fisicamente bem.

Vale lembrar que Di María sentiu dores no quadril na vitória sobre a Austrália por 2 a 1, pelas oitavas de final. Por sua vez, De Paul ficou fora da atividade de quarta por causa de dores musculares. Aliás, o primeiro deve começar o duelo com os holandeses no banco de reservas, enquanto o segundo tende a seguir como titular.

Ainda assim, a escalação da Argentina pode ter outras alterações. Afinal, Ángel Correa, que ainda não jogou nesta Copa, treino entre os titulares nos últimos dias. Além disso, Montiel e Tagliafico foram testados nas laterais, enquanto Paredes ocupou a vaga de Enzo Fernández no meio-campo.

Confira a provável equipe da Argentina

Portanto, a possível escalação da seleção de Scaloni tem: Emiliano Martínez, Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul (Mac Allister), Paredes (Enzo Fernández) e Mac Allister (Enzo Fernández); Messi, Julián Álvarez e Di María (Ángel Correa).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial