• Rafael Paiva quer proteger a defesa contra o Laion, nesta quarta
  • João Victor está suspenso para a partida, enquanto Medel será barrado
  • Vasco encara o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, no Ceará

O Vasco tenta juntar os cacos da crise que se instaurou no clube depois da derrota por 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário, no Rio de Janeiro, no último sábado. Com isso, a zona de rebaixamento da competição já virou uma realidade pro elenco. Além disso, a diretoria está no mercado para contratar um técnico depois que Ramón Díaz saiu do clube.

Como não há tempo a perder, o técnico interino já esboçou o time que vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão, na capital do Ceará. Para este importante jogo, Rafael Paiva deve promover mudanças na defesa. Com um esquema com três zagueiros, Paiva deve deixar Medel no banco de reservas.

A defesa, então, deve começar com Maicon. Léo e Rojas. Vale lembrar ainda que João Victor acabou expulso no jogo da fase anterior, contra o Água Santa. Ou seja, está fora do jogo desta quarta-feira. Assim, o provável time do Vasco para este jogo deve ter: Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.

O principal jogador do clube, o francês Payet, está fora da lista de relacionados mais uma vez. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho, adquirida durante um treinamento no CT do clube. No último fim de semana, o jogador atuou por pelo menor 45 minutos, combinado com o departamento médico. Mateus Cocão volta ao time também.