• Técnico do Esquadrão ainda não definiu o time para a rodada
  • Rogério Ceni escalou o mesmo time nas duas últimas partidas
  • Bahia enfrenta o Grêmio neste sábado, na Arena Fonte Nova

O Bahia vem de dois resultados satisfatórios no Campeonato Brasileiro. Depois de estrear perdendo, a equipe se recuperou e venceu o Fluminense, na Fonte Nova, e empatou o clássico Ba-Vi no último fim de semana, no Barradão. O resultado saiu melhor do que o planejado, já que o time treinado por Rogério Ceni chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Para a partida deste sábado, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Rogério Ceni teve quatro dias para preparar o time. Então, conforme informações do site “Globo Esporte”, é possível que o treinador prepare mudanças. Isso porque o time que terminou o clássico agradou ao treinador. Ou seja, os autores dos gols, Biel e Everaldo, podem ganhar uma chance entre os 11 no jogo contra os gaúchos.

Nesta sexta-feira, no último dia de preparação para o confronto, o treinador preparou uma atividade de finalização após cruzamentos que o próprio realizava. Houve ainda um momento em que bolas paradas ofensivas e defensivas foram realizadas. Assim, Ceni sabe que ainda não pode contar com o volante Nicolás Acevedo e o lateral-esquerdo Ryan, que seguem em recuperação de lesão. Os demais seguem para o jogo.

Então, o provável time do Bahia para este importante confronto tem:  Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Ademir (Biel ou Everaldo) e Thaciano. O Bahia esta na nona colocação na tabela do Brasileirão, com quatro pontos em três jogos.