• Atacante lamenta queda para o Bayern nas oitavas de final
  • Jogador afirma que o foco do time agora é todo na Ligue 1
  • Astro não garante permanência no clube após a temporada

Desde já, vamos falar sobre o momento do Paris Saint-Germain. Afinal, após a eliminação na Champions League para o Bayern de Munique, a continuidade dos astros da equipe voltou a virar assunto no clube francês. Decepcionado com a saída precoce nas oitavas de final, o atacante Kylian Mbappé disse que a sua preocupação agora é em ser bicampeão francês. No entanto, ele não garantiu sua permanência no PSG para a próxima temporada

– A única coisa que importa para mim nesta temporada é vencer agora a Ligue 1 e depois nós veremos – declarou o craque, após a derrota por 2 a 0 para o time alemão, quarta-feira em Munique.

Em relação à segunda derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern (já havia caído em casa por 1 a 0 na ida) e o adeus precoce à Champions, Mbappé lamentou o resultado. Além disso, o craque francês deixou claro que o time francês não foi competente para avançar às quartas de final da competição continental.

– Estamos desapontados. No início da temporada, durante a primeira conferência de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor, dar o nosso máximo. Ele (Bayern) tem um time construído para ganhar a Champions, e este é o nosso máximo, é tudo. Vamos agora nos questionar e voltar ao nosso dia a dia na Ligue 1 – completou.

Líder do Campeonato Francês com 63 pontos, portanto, o Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado (11), às 17h (de Brasília). Com oito pontos a mais que o vice-líder Olympique de Marselha (55), a equipe do técnico Christophe Galtier visitará o Brest, 15º colocado.