• As duas equipes seguem atrás de peças para seus elencos
  • Os Suns mantêm seus olhos em T.J. McConnell, do Indiana Pacers
  • Já os Knicks se acertaram com Dylan Windler, ex-Cleveland Cavaliers

Segundo o jornalista Marc Stein, do Substack, o Phoenix Suns ainda está interessado em contratar T.J. McConnell, do Indiana Pacers. Porém, esbarra na vontade do jogador de 31 anos continuar na sua atual equipe. Outro ponto que vale destacar é que os Suns não têm jogadores que possam ser trocados no seu elenco até a data de 15 de dezembro, quando novas contratações de agentes livres começam a ser elegíveis para uma negociação.

Na temporada 2022/23 McConnell disputou 75 partidas na temporada regular pelo Indiana Pacers, tendo iniciado como titular em seis delas. Em média, jogou por 20,3 minutos e teve 8,7 pontos, 5,3 assistências e 3,1 rebotes. Seu aproveitamento nos arremessos foi de 54,3%. Nos playoffs, suas médias caíram um pouco nas três partidas que disputou. Foram 9,3 minutos jogados, 2,3 pontos, 2,3 assistências e dois rebotes, com um aproveitamento de 37,5% nos arremessos.

New York Knicks assinam com Dylan Windler

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o New York Knicks fechou um acordo de mão dupla com Dylan Windler, que estava como Free Agent. O atleta foi uma escolha de primeira rodada do Draft de 2019, sendo escolhido pelo Cleveland Cavaliers na 26ª posição. Entretanto, uma lesão na perna acabou atrapalhando a sua temporada de estreia.

Na temporada passada, Windler se dividiu entre o Cleveland Cavaliers e o Cleveland Charge. Pela NBA, participou de somente três partidas, com uma média de apenas 3,3 minutos em quadra. Já na G League, ele esteve em 11 jogos, com médias de 22,4 minutos em quadra, 12,2 pontos, 1,1 assistências e 5,9 rebotes, além de um aproveitamento de 52,3% nos arremessos.

Um adendo sobre a contratação é que, segundo informações do Yahoo Sports, o New York Knicks terá de adequar o seu elenco para fechar o negócio. Isto por conta de uma regra da NBA, onde uma equipe só pode ter três jogadores sob contratos de mão dupla. A time nova-iorquino já conta com Nathan Knight, Trevor Keels e Jaylen Martin neste modelo. Desta forma, os Knicks teriam duas opções: ou liberam um destes jogadores, ou convertem um dos contratos para um completo.