Wolves vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolves x Chelsea

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Chelsea

O Wolves entra em campo pela primeira vez neste sábado, 14 de setembro, após ter sua invencibilidade na temporada 2019/2020 quebrada. Vai receber no estádio Molineux, em Wolverhampton, o Chelsea. O encontro é parte da programação da quinta jornada da Premier League. Tem início agendado para 11h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Wolves

Depois de nove partidas (seis vitórias e três empates) sem ser derrotado, incluindo partidas das eliminatórias para Europa League e as jornadas iniciais da Premier League, o Wolves não resistiu ao Everton na quarta jornada do Campeonato Inglês. Em Liverpool, acabou sendo batido por 3 a 2.

O técnico português Nuno Espírito Santo teve duas semanas para absorver o resultado, uma vez que o torneio foi paralisado devido à realização de jogos entre seleções. Com três pontos (três empates e uma derrota), o Wolves está em situação incômoda na tabela de classificação do torneio. É o décimo sétimo colocado, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apresenta a mesma pontuação de Aston Villa (décimo oitavo) e Norwich (décimo nono), que só ficam para trás por levarem desvantagem nos critérios de desempate.

Sétimo colocado na temporada passada, o Wolves ainda terá um desafio extra a partir de agora. Vai estrear na quinta-feira, 19 de setembro, na fase de grupos da Europa League. Receberá o Braga, de Portugal, na jornada de abertura. Não é uma novidade. O time precisou participar de três jornadas das eliminatórias para chegar lá. No entanto, o nível dos jogos agora é mais alto e não permitirá ao técnico português que se faça o revezamento tão intenso do elenco, que não é dos mais robustos da Inglaterra.

A forma atual do Chelsea

O novato técnico Frank Lampard, do Chelsea, que faz sua segunda temporada na função, a primeira no clube em que foi ídolo como jogador, também precisa lidar com essa situação. Os blues vão estrear na próxima terça-feira, 17 de setembro, na Liga dos Campeões. Receberão o Valencia.

Apesar de o clube ter muito mais recursos financeiros, incluindo 100 milhões de euros recebidos pela venda do belga Eden Hazard para o Real Madrid, não pode usá-los para contratação de reforços. Devido a irregularidades na aquisição de jogadores para as divisões de base foi proibido de inscrever atletas por duas janelas de transferências.

Assim, Lampard terá que se virar com o que tem em mãos. Ousadia não tem faltado ao treinador, que mesmo dando seus primeiros passos na carreira estabeleceu um esquema tático ofensivo, com marcação alta e de grande intensidade. O Chelsea tem conseguido mostrar bom futebol durante parte das partidas, mas não vem mantendo o ritmo em todo o confronto.

O Chelsea acumulou somente cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota) nas quatro primeiras jornadas. Isso lhe deixou em uma modesta décima primeira posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que outros três clubes apresentam a mesma pontuação (Manchester United, Tottenham e Sheffield United).

Para o encontro deste sábado existe dúvida em relação ao aproveitamento do meio-campista francês N´Golo Kanté, que se recupera de contusão. Também estão no departamento médico o defensor James Reece, o meia Loftus-Cheek, e os atacantes Hudson-Odoi e Pedro.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Chelsea

Ainda que os resultados do início da temporada não tenham sido os esperados, o Wolves apresenta um padrão de atuações mais sólido diante de um Chelsea que oscila muito ao longo dos jogos. Assim, o prognóstico no sucesso dos mandantes parece ser a opção mais adequada para o encontro deste sábado pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Chelsea:

Cotação de 2,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h36 de 12/9/2019