Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Watford x Wolves

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Watford x Wolves

Em trajetória de ascensão, o Watford recebe o Wolves nesta quarta-feira, 1 de janeiro, em confronto pela vigésima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. O encontro terá como cenário o estádio Vicarage Road, em Watford. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

No domingo, 28 de dezembro, o Watford conseguiu sua segunda vitória seguida como mandante. Goleou o Aston Villa, um rival direto na luta contra o rebaixamento, por 3 a 0. Antes, havia marcado 2 a 0 no Manchester United, em seu primeiro sucesso na temporada 2019/2020 da Premier League em Vicarage Road.

Foi a confirmação de sua subida de rendimento desde a entrada de Nigel Pearson, o terceiro técnico da temporada. Nas últimas cinco partidas, entre jogos como mandante e visitante, conseguiu pontuar em quatro. Nos outros encontros colheu dois empates e perdeu somente uma vez.

Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e dez derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. A diferença em relação ao West Ham, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, caiu para três pontos.

As lesões, no entanto, viraram uma preocupação, especialmente para um time cujo elenco não é dos mais robustos. Entre titulares e reservas sete atletas estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Watford

Watford na temporada atual

A forma atual do Wolves

O Wolves teve dois confrontos seguidos contra equipes do topo da tabela de classificação. No primeiro, diante do Manchester City, em casa, levou a melhor. Na quinta-feira, 26 de dezembro, chegou a estar com dois tentos de desvantagem, mas virou para 3 a 2.

Contou, todavia, com vantagem numérica desde os 12 minutos da etapa inicial quando o goleiro Ederson foi expulso por cometer falta fora da área. O jogo estava em igualdade sem gols no momento.

No sábado, 28 de dezembro, contra o Liverpool, em Anfield Road, perdeu por 1 a 0. Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da jornada 21 na sétima posição. Está um ponto abaixo do Manchester United, quinto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais.

Como visitante, apresenta o sexto melhor desempenho no torneio. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 14 (três vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Wolves

Wolves na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Watford x Wolves

Limitado pelas contusões, o Watford pode ter seu desempenho reduzido na partida contra o Wolves, que também apresenta um elenco bastante curto, o que impede um revezamento mais intenso nas escalações. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Wolves:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h30 de 30/12/2019