Santa Fé vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Unión Santa Fé x Huracan

Nosso palpite: Santa Fé vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Unión Santa Fé x Huracan

O encontro envolvendo Unión Santa fé e Huracan conclui nesta segunda-feira, 2 de dezembro, a programação da décima quinta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Argentino. O duelo será realizado no estádio 15 de Abril, em Santa Fe. O início está agendado para 21h10 (horário de Brasília).

Betfair

O Campeonato Argentino tem passado por um enxugamento com a diminuição ano a ano do número de disputantes. Isso foi parte de um processo de mudança do calendário que adotou o padrão mais popular na Europa, em que a temporada começa no segundo semestre de um ano e vai até o final do primeiro do seguinte. A edição 2019/2020 da Superliga tem 24 participantes, que vão disputar 23 partidas (turno único) até março.

Os quatro primeiros colocados garantem lugar na edição 2021 da Copa Libertadores da América. Quem fica entre o quinto e nono lugares tem vaga na Copa Sul-Americana.

A definição do rebaixamento é feita de forma diferente. Ele é definido pela medida de desempenho dos clubes nos últimos três anos. Quem não disputou três versões utiliza os torneios que participou. Os três piores caem. Só dois sobem até que o torneio passe a ter somente 20 participantes, o que deve ocorrer em 2023, para quando deverá ser adotado o sistema de turno e returno.

O desempenho recente do Unión Santa Fé

O time de Santa Fé não vence há quatro jornadas. Foram dois empates seguidos por duas derrotas nesse período. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas), iniciou a disputa da jornada de número 15 na décima nona posição da tabela de classificação do Campeonato Argentino.

O desempenho da equipe como mandante é ainda inferior. No ranking da Superliga Argentina que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm em seus domínios, o Union Santa Fé ocupa a décima oitava posição. Dos 18 pontos que disputou como coluna um ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Sem ter conseguido colocar a bola na rede nas duas ultimas partidas, o time poderá contar com o defensor Jonathan Bottinelli para o encontro desta segunda-feira. Ele foi expulso na derrota, por 1 a 0, em casa, para o Atlético Tucumán, e cumpriu suspensão automática na derrota para o Boca Juniors, por 2 a 0, em La Bombonera.

A forma atual do Huracan

O Huracan também enfrenta um jejum de sucessos de quatro partidas. Foram dois empates e duas derrotas, assim como o rival desta segunda-feira. Com 15 pontos (três vitórias, seis empates e cinco derrotas), está uma posição abaixo na tabela de classificação. É o vigésimo colocado.

O desempenho como visitante, todavia, é um pouco melhor. Figura como décimo oitavo colocado no ranking da Superliga Argentina que contabiliza apenas os resultados que os times obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois colheu seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo marcado três gols e sofrido sete.

O atacante André Chavez (oito partidas na temporada 2019/2020 do Campeonato Argentino, sem gol), lesionado, deve ficar de fora do duelo desta segunda-feira.

Prognóstico e palpite final para Unión Santa Fé x Huracan

Com campanha muito parecidas, o fator campo faz com que o prognóstico no sucesso do Unión Santa Fé diante do Huracan seja o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira na conclusão da décima quinta rodada da edição 2019/2020 da Superliga Argentina.

Prognóstico e palpite final para Unión Santa Fé x Huracan:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h12 de 29/11/2019