Monchengladbach vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Union Berlin x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Monchengladbach vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Union Berlin x Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach reabre neste sábado, 23 de novembro, a defesa da liderança da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. Vai enfrentar o Union Berlin, novato na Bundesliga, no estádio An der Alten Försterei, em Berlim, a partir das 11h30 (horário de Brasília). A partida vale pela décima segunda jornada do torneio, a primeira depois da paralisação de duas semanas devido aos jogos entre seleções na última data reservada para essa finalidade no ano pela Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Union Berlin

A interrupção não veio em boa hora para o Union Berlin, que vive seu melhor momento na temporada. Fazendo sua estreia na divisão de elite do Campeonato Alemão, o tive obteve na décima primeira jornada sua terceira vitória consecutiva. Marcou 3 a 2 no Mainz, fora de casa.

Foi a segunda na Bundesliga. Antes, em seus domínios, havia conseguido um resultado ainda mais expressivo ao vencer o duelo local contra o Hertha, por 1 a 0, que é o time de Berlim que está há mais tempo na Primeira Divisão.

Com isso, alcançou o patamar de 13 pontos (quatro vitórias, um empate e seis derrotas) subindo para décima primeira posição na tabela de classificação. Mais importante do que isso foi ter aberto vantagem de quatro pontos em relação ao Mainz, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, é o décimo melhor no torneio. Dos 18 pontos que disputou em seu estádio ganhou nove (três vitórias e três derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido nove.

A terceira vitória de sua série positiva foi obtida na Copa da Alemanha. Avançou para as oitavas de final ao fazer 3 a 1 no Freiburg, que está na vice-liderança da Bundesliga. No período de ‘férias’ do torneio, realizou amistoso contra o Kiel. Em 13 de novembro, venceu por 3 a 0.

A forma atual do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach teve sua trajetória de ascensão interrompida pela ‘data Fifa’. Na jornada anterior do Campeonato Alemão havia marcado 3 a 1, em casa, no Werder Bremen, chegando aos 25 pontos (oito vitórias, um empate e duas derrotas). Tem frente de quatro pontos em relação a Leipzig, Bayern de Munique e Freiburg, que dividem a vice-liderança.

O jogo, no entanto, deixou uma baixa para o confronto deste sábado. Nos instantes finais, o defensor Ramy Bensabaini foi expulso por jogo violento e terá que cumprir suspensão automática.

Além do sucesso na Bundesliga, o time havia conseguido na partida anterior a reação na Europa League. Marcara, em casa, 2 a 1 na Roma, na primeira rodada do segundo turno do torneio continental. Passou a dividir com os italianos a segunda colocação do grupo J. Com cinco pontos, estão atrás do Basaksehir, da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Union Berlin x Borussia Monchengladbach

Mostrando grande consistência, o Borussia Monchengladbach tem o prognóstico em sua vitória contra o Union Berlin o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela décima segunda da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Union Berlin x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h42 de 20/11/2019