Ucrânia vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Ucrânia x Estônia

Nosso palpite: Ucrânia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ucrânia x Estônia

Com sua vaga na etapa final da Euro 2020 já assegurada, a Ucrânia faz amistoso preparatório nesta quinta-feira, 14 de novembro, contra a Estônia. As equipes estão de folga na programação da nona jornada da seletiva para o torneio continental. Vão duelar na Arena Slavutych, em Zaporizhia, na Ucrânia. O pontapé inicial está agendado para 14h (horário de Brasília).

Em ciclo preparatório para a Copa do Mundo do Catar de 2022 as seleções têm em novembro as últimas datas reservadas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para realização de amistosos preparatórios. Apenas o continente asiático tem suas eliminatórias em andamento, mesmo assim abre espaço para jogos de treinamento entre suas equipes uma vez que propicia folga nos grupos com cinco componentes. O mesmo acontece nas eliminatórias para Euro 2020. Na África, os países estão envolvidos nas eliminatórias para Copa das Nações Africanas, o que torna mais apertado o calendário. O mesmo acontece nas Américas do Norte e Central, com compromissos pela Liga das Nações. Já na América do Sul, a agenda é livre.

O desempenho recente da Ucrânia

Os ucranianos garantiram sua vaga na etapa final do torneio, que vai comemorar os 60 anos de Eurocopa e terá sua sede compartilhada entre 12 países, ao marcar 2 a 1 em Portugal na segunda partida da jornada dupla de encontros de outubro.

Com isso, atingiu o patamar de 19 pontos (seis vitórias e um empate) assegurando também a primeira posição do grupo B. Agora, só vai cumprir tabela na décima – última – jornada no encontro agendado para domingo, 17 de novembro, diante da Sérvia, fora de casa. Os sérvios seguem na batalha para classificação.

A seleção da Ucrânia, que também venceu sua chave na Liga B da Liga das Nações da Uefa e assegurou a promoção para a divisão de elite do torneio, defende uma invencibilidade de nove partidas, entre jogos oficiais e amistosos. Foram seis vitórias e três empates no período.

A forma atual da Estônia

A Estônia também só terá que cumprir tabela na jornada final das eliminatórias da Euro 2020. Com um ponto (um empate e seis derrotas), a equipe está na quinta – última – posição do grupo C, que tem Holanda, Alemanha e Irlanda do Norte travando a batalha pelas duas vagas diretas na fase decisiva da competição.

Seu último jogo está agendado para terça-feira, 19 de novembro, fora de seus domínios, contra os holandeses, que muito provavelmente precisarão da vitória para conseguir a vaga. O time não vence há seis jogos (cinco derrotas e um empate) e não faz um gol sequer há três.

Sequer tem a possibilidade de classificação para repescagem. Como ficou na última posição do grupo 2 da Liga C, a Terceira Divisão da Liga das Nações, além de ter sido rebaixada para Liga D ainda precisaria que Finlândia, Hungria e Grécia conseguissem a classificação direta nas eliminatórias para que conseguisse o direito de disputar a repescagem. Essa possibilidade já não mais existe.

Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Estônia

Muito superior tecnicamente, a Ucrânia tem o prognóstico em seu sucesso contra a Estônia como palpite mais adequado para o amistoso desta quinta-feira que serve como preparação para os encontros da última rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Estônia:

Cotação de 1,17* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h32 de 13/11/2019