Tottenham vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Tottenham x Estrela Vermelha

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Estrela Vermelha

Após protagonizar um gigantesco vexame na jornada anterior, o Tottenham entra em campo nesta terça-feira, 22 de outubro, para cumprir seu compromisso na terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. Vai receber no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, o Estrela Vermelha, da Sérvia. O encontro tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo B, que tem o Bayern de Munique na liderança. Os bávaros conquistaram os seis pontos possíveis. A vice-liderança é dos sérvios com três pontos. Os ingleses dividem com o Olympiakos, da Grécia, a terceira posição. Têm um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Tottenham

Foi diante do Bayern de Munique que o Tottenham viveu seu pior momento da temporada e um dos pontos mais baixos de sua história. Atuando em casa, até saiu na frente contra os alemães, mas acabou apanhando por 7 a 2. A derrota nem seria uma surpresa para um time que vai se arrastando pelas partidas, mas a goleada foi além dos limites.

A parada de duas semanas das atividades devido à data reservada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções foi considerada muito bem-vinda para que o técnico Mauricio Pochettino conseguisse arrumar a casa. No entanto, no primeiro jogo pós ‘férias’, o resultado obtido não foi animador.

No sábado, 19 de outubro, pela nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, o Tottenham, em casa, não passou do empate, por 1 a 1, com o Watford, último colocado do torneio. Escapou da derrota por muito pouco. Os visitantes abriram o marcador aos seis minutos com Doucore. A igualdade foi alcançada apenas aos 41 minutos da etapa final através de tento assinalado por Dele Alli no segundo chute no alvo dado pelos spurs ao longo de toda a partida.

Para o encontro desta terça, o goleiro Lloris, machucado, segue de fora. Eriksen, Lo Celso e Sessegnon, também aos cuidados do departamento médico, são considerados dúvidas.

A forma atual do Estrela Vermelha

O Estrela Vermelha ganhou um período extra de preparação para o jogo. Seu compromisso pela décima segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Sérvio foi agendado para sexta-feira, 18 de outubro. Em casa, superou o Rad por 3 a 1 estabelecendo uma sequência de seis vitórias seguidas.

No torneio, alcançou 30 pontos (dez vitórias e uma derrota). Lidera a tabela de classificação com quatro pontos de frente na comparação com o Vojvodina, que realizou uma partida a mais.

Na lista também está incluída a goleada de 8 a 0 em cima do Trepca, fora de casa, pela Copa da Sérvia, que levou o Estrela Vermelha para as oitavas de final da competição. Vai encarar, em seus domínios, o Macva.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Estrela Vermelha

Não há razões técnicas ou táticas para explicar o baixo desempenho do Tottenham. Vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada passada, o clube ainda ganhou reforços. Assim, os resultados obtidos são incompatíveis com sua capacidade, o que indica que problemas internos podem ser responsáveis pela situação. Na teoria, o prognóstico em seu sucesso diante do Estrela Vermelha é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Estrela Vermelha:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h22 de 21/10/2019