Strasbourg vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Strasbourg x Maccabi Haifa

Nosso palpite: Strasbourg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Strasbourg x Maccabi Haifa

Na tentativa de subir seu nível no cenário europeu, o Strasbourg, da França, recebe Maccabi Haifa, de Israel, nesta quinta-feira, 25 de julho, em confronto pela rodada de ida da terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro terá como cenário o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 1º de agosto.

Betfair

São 21 as vagas em disputa nas eliminatórias para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Europa League. O torneio prévio é longo e complexo. Duas fases já foram disputadas. No primeiro, que teve o nome de fase preliminar 14 clubes participaram. Sete avançaram para o segundo estágio, que contou com 94 times.

Desses, 47 foram classificados para etapa atual, a terceira, que recebeu ainda equipes que estavam pré-classificadas e times eliminados de fases preliminares da disputa por lugares na Champions League. Assim, são 92 os clubes que divididos em blocos de dois tentarão sobreviver nessa batalha, que ainda terá mais duas fases até que sejam apontados os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Strasbourg

Acostumado a batalhar contra o rebaixamento, o Strasbourg mudou seu patamar na temporada 2018/2019 da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês. Passou quase toda a disputa na primeira metade da tabela de classificação. Só perdeu fôlego na reta final, quando caiu para o décimo primeiro posto.

No entanto, foi através da conquista da Copa da Liga da França que o time assegurou o direito de disputar as eliminatórias para Liga Europa e tentar dar um passo adiante em seu processo de evolução.

Como a próxima edição da Ligue 1 só começa no segundo final de semana de agosto, a preparação para as eliminatórias da Europa League foi feita com três amistosos. O time, que teve o privilégio de entrar diretamente no terceiro estágio da disputa, derrotou a Zurich, da Suíça, por 1 a 0; Standard Liége, da Bélgica, por 2 a 0; e Toulouse, outro time francês, por 3 a 1.

A forma atual do Maccabi Haifa

O Maccabi Haifa não contou com essa vantagem. Iniciou sua caminhada nas eliminatórias no segundo estágio, em que teve pela frente o Mura, da Eslovênia. Mostrou força no confronto vencendo as duas partidas. Em casa, marcou 2 a 0. Como visitante, fez 3 a 2.

Também terá condições de se dedicar exclusivamente ao duelo com o Strasbourg. A edição 2019/2020 do Campeonato Israelense vai começar ainda mais tarde que a Ligue 1. Só no segundo semestre de agosto.

A estreia do Maccabi Haifa está agendada para o dia 24. Vai receber o Hapoel Raanana. Tempo suficiente para que possa até mesmo disputar outras fases das eliminatórias caso consiga superar o estágio atual.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Maccabi Haifa

Embora amistosos não sejam uma boa base para conclusões, o Strasbourg mostrou força nos testes que fez depois de ter realizado uma sólida campanha na temporada anterior. Assim, jogando em casa, o time francês tem o prognóstico em seu sucesso contra o Maccabi Haifa como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida da terceira fase das eliminatórias para Liga Europa em sua edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Maccabi Haifa:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h28 de 24/7/2019