Sivasspor vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sivasspor x Goztepe

Nosso palpite: Sivasspor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sivasspor x Goztepe

Com a certeza de que passará o ano no topo da tabela de classificação do Campeonato Turco em sua edição 2019/2020, o Sivasspor encara o Goztepe neste domingo, 29 de dezembro, em confronto que faz parte da programação da décima sétima jornada da programação do torneio, a última do primeiro turno e antes do recesso que só será encerrado na segunda quinzena de janeiro. O duelo terá como sede o estádio Yeni 4 Eylül, em Sivas. A previsão é de que a bola comece a rolar às 8h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sivasspor

O Sivassspor escapou por muito pouco de ser derrotado na jornada anterior. Um gol nos segundos finais, já nos acréscimos da etapa derradeira, rendeu o empate, por 2 a 2, fora de casa, diante do Genclerbirligi e levou o time para 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e duas derrotas).

A vantagem em relação ao Basaksehir, vice-líder, que goleou, também como visitante, o Kayserispor, por 4 a 1, foi reduzida para quatro pontos, mas não tem como ser revertida antes da paralisação de final de ano.

Assim, o surpreendente Sivasspor fechará o primeiro turno como primeiro colocado. Defenderá nesse domingo sua invencibilidade caseira. O time é o melhor mandante da Super Lig. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 22 (sete vitórias e um empate) tendo marcado 18 gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Sivasspor

Sivasspor na temporada atual

A forma atual do Goztepe

O Goztepe também apresenta trajetória de ascensão. O recorte de suas últimas dez partidas apresenta sete vitórias, dois empates e somente uma derrota. Nessa lista está a classificação para as oitavas de final da Copa da Turquia, em que terá como rival o Antalyaspor.

No Campeonato Turco, com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da última rodada do primeiro turno na nona posição apresentando desvantagem de cinco pontos na comparação com o Fenerbahce, quarto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é ligeiramente superior. É o oitavo colocado no ranking da Super Lig que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido dez.

Provável escalação do Goztepe

Goztepe na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Sivasspor x Goztepe

Mostrando um padrão muito acima das expectativas de resultados e desempenho, o Sivasspor tem o prognóstico em seu sucesso contra o Goztepe a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela última rodada do primeiro turno na versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Sivasspor x Goztepe:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h47 de 24/12/2019