Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sheffield United x Aston Villa

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sheffield United x Aston Villa

Companheiros de Segunda Divisão até a temporada passada, Sheffield United e Aston Villa têm seus caminhos cruzados neste sábado, 1 4 de dezembro, na elite do futebol inglês. O confronto é parte da programação da décima sétima jornada da versão 2019/2020 da Premier League, antepenúltima doo primeiro turno. Será realizado a partir das 12h (horário de Brasília) no estádio Bramall Lane, em Sheffield.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Sheffield United

O Sheffield United teve um início de campanha na Primeira Divisão do Campeonato Inglês bem mais promissor. Na jornada anterior, encontrou outro ex-companheiro de Championship na temporada passada. Superou o Norwich, fora de casa, por 2 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas), assumindo a oitava posição na tabela de classificação. A possibilidade de um retorno rápido para Segunda Divisão, que geralmente é a maior ameaça para quem sobe, nunca foi uma questão para o Sheffield.

Pelo contrário, o time tem flertado até mesmo com a possibilidade de classificação para torneio internacional. Está dois pontos abaixo do Manchester United, quinto colocado, que fecha a região que concede vagas em competições continentais.

Como mandante, o desempenho do Sheffield United, no entanto, é bastante inferior. O time é o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou dez (três vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Sheffield United

Sheffield United na temporada atual

A forma atual do Aston Villa

Se o rival conseguiu apresentar uma campanha muito acima das expectativas, o Aston Villa tem feito exatamente o que se pode ser esperado de uma equipe que muda de divisão. Vai batalhando para ficar fora da região da degola.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e nove derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Sua pontuação, todavia, é igual à apresentada pelo Southampton, décimo oitavo colocado, que só fica no Z3 por levar desvantagem no saldo de gols.

Como visitante, o Aston Villa apresenta o terceiro pior desempenho da Premier League. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Aston Villa

Aston Villa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Aston Villa

No limite da zona de rebaixamento, o Aston Villa deverá adotar uma postura bastante conservador para encarar o Sheffield United, que não apresenta bom aproveitamento em seus domínios. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima sétima rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Aston Villa:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h28 de 12/12/2019