Schalke vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Schalke x Eintracht Frankfurt

Nosso palpite: Schalke vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Schalke x Eintracht Frankfurt

Schalke e Eintracht Frankfurt concluem neste domingo, 15 de dezembro, a programação da décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão, a antepenúltima do primeiro turno. A partida será disputada na Veltins Arena, em Gelsenkirchen. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Schalke

O Schalke teve na jornada anterior uma sequência invicta que atingiu seis confrontos (quatro vitórias e dois empates) quebrada pelo Bayer Leverkusen. Na Bay Arena foi batido por 2 a 1 ficando estacionado nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas).

Foi o suficiente para manter a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão, a última que rende vaga na versão 2020/2021 da Champions League. Iniciou a disputa da décima quinta jornada, no entanto, com a mesma pontuação de Freiburg e Leverkusen, que ficaram para trás apenas por levarem desvantagem nos critérios de desempate.

O desempenho do Schalke como mandante, no entanto, é inferior. O time de Gelsenkirchen ocupa a nona colocação no ranking da Bundesliga que só leva em consideração os resultados que as equipes conseguem em seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Schalke

Schalke na temporada atual

A forma atual do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt levou um susto na quinta-feira, 12 de dezembro. Em sua partida pela sexta – última – rodada da primeira fase da Europa League foi derrotado, em casa, pelo Vitória de Guimarães por 3 a 2.

Só escapou da eliminação precoce por ter o Arsenal, que estava perdendo por 2 a 0 para o Standard Liége, na Bélgica, ter conseguido o empate. Assim, os alemães, que ficaram parados nos nove pontos (três vitórias e três derrotas), ficaram com a segunda posição do grupo não sendo superados pelos belgas, que atingiram oito.

Um alívio especialmente porque o torneio continental vinha sendo a tábua de salvação em uma temporada de resultados ruins no Campeonato Alemão. Na sexta-feira, 6 de dezembro, pela décima quarta rodada, em casa, o Frankfurt não havia passado do empate, por 2 a 2, com o Hertha Berlin, até então na zona de rebaixamento.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), iniciou a disputa da décima quinta rodada em uma modesta décima primeira posição na tabela de classificação. O desempenho como visitante é muito inferior. O time é o pior nesse critério na Bundesliga. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu apenas três (uma vitória e cinco derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 12.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

Eintracht Frankfurt na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Schalke x Eintracht Frankfurt

Tendo contado com um período mais adequado de preparação e atuando em seus domínios, o Schalke tem o prognóstico em seu sucesso diante do Eintracht Frankfurt como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Schalke x Eintracht Frankfurt:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h39 de 13/12/2019