Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sassuolo x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sassuolo x Internazionale

A Internazionale entra em campo pela primeira vez neste domingo, 20 de outubro, depois de ter perdido a liderança da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Terá como rival o Sassuolo. O confronto faz parte da programação da oitava jornada da Série A. Será realizado no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O início está agendado para 7h30 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Sassuolo

O Sassuolo faz seu pior início de campanha desde que subiu para divisão de elite do Campeonato Italiano. Tem seis pontos (duas vitórias e quatro derrotas). Iniciou a disputa da jornada de número oito na décima quinta posição.

A pontuação, contudo, é a mesma de Brescia (décimo sexto colocado), Spal (décimo sétimo) e até mesmo do Lecce, décimo oitavo e primeiro time na zona de rebaixamento. Os rivais ficam para trás apenas quando os critérios de rebaixamento são utilizados.

Os seis pontos que colocou na conta foram obtidos em seus domínios. O Sassulo venceu as duas primeiras partidas que fez em casa. Marcou 4 a 1 na Sampdoria e 3 a 0 no Spal. No entanto, na jornada anterior à paralisação de duas semanas do torneio devido ao período de realização de jogos entre seleções, foi goleado pela Atalanta por 4 a 1.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale também sofreu um baque antes das ‘férias’ da Série A. Perdeu o aproveitamento de 100% e a liderança da disputa no clássico contra a Juventus. Atuando em Milão, levou 2 a 1 da Velha Senhora.

Ao ficar estacionado nos 18 pontos (seis vitórias e uma derrota), iniciou a disputa da oitava jornada um ponto atrás da equipe de Turim. Como visitante mantém o aproveitamento perfeito. Venceu os três jogos que realizou tendo assinalado sete gols e sofrido dois.

A derrota para a Juventus foi segunda seguida. Antes, a Inter havia sido batida pelo Barcelona, também por 2 a 1, mas de virada, em confronto pela segunda rodada da Champions League. No torneio, sua situação está complicada. Como havia empatado, em casa, por 1 a 1, com o Slavia Praga na jornada inaugural, divide com os checos a terceira colocação três pontos atrás de Barça e Borussia Dortmund, que estão no topo da tabela de classificação do grupo F.

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, a Inter vai receber o Borussia Dortmund completando sua participação no primeiro turno do torneio. O técnico Antonio Conti depende do posicionamento do departamento médico para saber se poderá contar com o meio-campista Stefano Sensi, que sofreu uma lesão na virilha no confronto com a Juventus.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Internazionale

O Sassuolo tem média de dois gols sofridos por partida e não compensa essa deficiência com a produção ofensiva. Diante de um time superior tecnicamente como a Internazionale, isso faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela oitava jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Internazionale:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h02 de 17/10/2019