São Paulo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para São Paulo x Goiás

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Paulo x Goiás

Após quebrar seu jejum de vitórias, o São Paulo volta a atuar em seus domínios nesta quarta-feira, 25 de setembro. Vai receber, no Morumbi, em São Paulo, o Goiás, em compromisso pela vigésima primeira jornada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do São Paulo

Um gol de Pablo já nos acréscimos do segundo tempo colocou fim ao jejum de sucessos que atingiu quatro partidas (dois empates e duas derrotas) no sábado, 21 de setembro. No Rio de Janeiro, o tricolor marcou 2 a 1 no Botafogo, chegando aos 35 pontos (nove vitórias, oito empates e três derrotas).

Não foi, no entanto, suficiente para que o time deixasse a sexta posição na tabela de classificação ou diminuísse a diferença de dez pontos que o separa do líder Flamengo. Ainda deixou um prejuízo para o confronto desta quarta-feira. O meia Hernanes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Aumento a lista de baixas, que tem ainda o atacante Alexandre Pato, com lesão muscular.

Porém, o grande problema do tricolor, no Morumbi, têm sido os empates. O time não perde em casa, mas das dez partidas que fez como mandante ficou na igualdade em seis delas. Dessa maneira, figura apenas como nono melhor dono da casa do Brasileirão.

Para complicar ainda mais a situação, Raniel, que poderia ser uma opção para o ataque, também ficará de fora da partida, assim como o defensor Anderson Martins. O provável time para o confronto é Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony (Igor Gomes), Toró (Everton) e Pablo.

A forma atual do Goiás

O técnico Ney Franco, do Goiás, não carrega boas lembranças de sua última passagem pelo Morumbi. Ele ainda estava no comando da Chapecoense. Levou goleada de 4 a 0 e perdeu o emprego.

Tem memórias bem melhores do jogo mais recente de seu atual clube. No domingo, 22 de setembro, em Goiânia, o alviverde marcou 3 a 0 no Fluminense subindo para 24 pontos (sete vitórias, três empates e dez derrotas) e alcançando a décima segunda posição na tabela de classificação, já na zona que conduz para edição 2020 da Copa Sul-Americana. Abriu frente de seis pontos em relação ao tricolor carioca, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho do Goiás como visitante, contudo, é desastroso. É o segundo pior nesse quesito no Brasileirão. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente cinco (uma vitória, dois empates e sete derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 23.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Goiás

Ainda que apresente um desempenho tíbio como dono da casa, a campanha do Goiás como visitante faz com que o prognóstico no sucesso do São Paulo seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima primeira rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Goiás:

Cotação de 1,32* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h17 de 24/9/2019