Santos vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Santos x Fortaleza

Nosso palpite: Santos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Santos x Fortaleza

Com a sua liderança ameaçada, o Santos recebe o Fortaleza neste domingo, 25 de agosto, em confronto que é parte da programação da décima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2019. A partida será disputa no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, a partir das 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Santos

O Santos fez duas partidas seguidas fora de seus domínios e voltou para casa de mãos abanando. Levou 3 a 2 no clássico contra o São Paulo e perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro. Queimou, dessa maneira, a ‘gordura’ que havia acumulado na liderança.

Com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima sexta jornada com dois de frente em relação a Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Dessa maneira, um novo tropeço muito provavelmente causará a perda da primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão.

O Peixe, contudo, está invicto em seus domínios e apresenta excelente aproveitamento. Dos 21 pontos que disputou na condição de mandante ganhou 19 (seis vitórias e um empate) assinalando 18 gols e sofrendo quatro.

Expulso no jogo contra o Cruzeiro, o defensor Gustavo Henrique está fora do encontro deste domingo. Terá que cumprir suspensão automática. O provável time para a partida é Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez (Jean Mota); Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

A forma atual do Fortaleza

O Fortaleza promoveu na jornada anterior a estreia do técnico Zé Ricardo. Ele foi o escolhido para substituir Rogério Ceni, que deixou o clube para assumir a direção do Cruzeiro. O começo não foi dos melhores. Em casa, o tricolor levou 1 a 0 do Internacional, que até então não havia conseguido vencer como visitante. Ainda perdeu o meia Bruno, expulso nos minutos finais. Está fora do jogo deste domingo.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e oito derrotas), o time cearense iniciou a disputa da jornada na décima quarta posição. Está quatro pontos acima da Chapecoense, décima sétima posição, a primeira na zona de rebaixamento.

O zagueiro Roger Carvalho, que sofreu cirurgia devido à lesão no joelho, não vai mais atuar na temporada 2019. Zé Ricardo, no entanto, ganhou as opções do defensor Jackson, contratado junto ao Bahia, e Adalberto, que também vai reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Santos x Fortaleza

Contando com o fator casa a seu favor e superior tecnicamente, o Santos tem o prognóstico em sua vitória diante do Fortaleza como melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela décima sexta rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Santos x Fortaleza:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h58 de 23/8/2019