Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Remo x Paysandu

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Remo x Paysandu

Uma das maiores rivalidades regionais é o prato principal deste domingo, 23 de junho, da programação da nona rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua edição 2019. O Mangueirão servirá como palco para o encontro envolvendo Remo e Paysandu. A partida tem início agendado para 18h (horário de Brasília).

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do Remo

O Remo não teve o resultado que esperava na rodada anterior ao clássico. Na jornada de número oito foi batido pelo São José, em Porto Alegre, por 1 a 0, vendo ser quebrada sua sequência invicta que atingiu oito confrontos (cinco vitórias e três empates). Foi iniciada ainda no Campeonato Paranense, em que levou a taça na final contra o Independente.

Ao ficar estacionado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota) passou a ter a companhia do Juventude, que bateu o Volta Redonda por 1 a 0, na liderança, embora acabe figurando na segunda posição quando os critérios de desempate são levados em consideração.

A preparação para o duelo do domingo contou com o chamamento do apoio da torcida com a realização de um treino aberto, mas a manutenção do mistério em relação à escalação por parte do técnico Márcio Fernandes. Uma das dúvidas é em relação à posição em que será utilizado Rafael Jansen. Titular em 20 das 23 partidas que o clube realizou no ano, ele tem se dividido entre a zaga e a lateral-direita.

Quem retorna ao time é o volante Yuri. Ele cumpriu suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos e ganhou condições de jogo. O meia Douglas Packer, em processo de recuperação de lesão muscular, ainda é dúvida.

O zagueiro Mimica, que se lesionou justamente no primeiro Re-Pa do ano, em fevereiro, retomou os treinamentos. Foi colocado à disposição de Márcio Fernandes, mas ainda precisa melhorar o condicionamento físico para ganhar uma chance entre os titulares.

A forma atual do Paysandu

Em uma rodada em que seus três concorrentes mais próximos na tabela de classificação sofreram derrotas, o Paysandu acabou tendo minimizado o prejuízo do empate, em casa, contra o Luverdense na oitava rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Até conseguiu subir na tabela de classificação do torneio. Ao chegar a dez pontos (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas), alcançou o quarto lugar, último posto que concede lugar na segunda fase da Série C, aquela que define os quatro times que vão subir para Segunda Divisão. Porém, iniciou a disputa da nona jornada com quatro equipes coladas com nove pontos (Volta Redonda, Ypiranga, Tombense e Boa Esporte). Assim, quando entrar em campo neste domingo provavelmente já estará fora do Z4.

O time atravessa um longo jejum de vitórias. Ele atingiu oito confrontos (quatro empates e quatro derrotas) com a igualdade da jornada anterior e inclui a eliminação na Copa do Brasil diante do Internacional.
Há dúvida sobre quem será o escolhido do técnico Hélio dos Anjos para ocupar a lateral-direita. Os dois especialistas da posição estão impedidos de jogar. Bruno Oliveira está lesionado e Tony, suspenso. Assim, haverá necessidade de improvisação. Na esquerda, com Bruno Collaço fora devido ao acúmulo de cartões amarelos, Dieguinho assume o posto.

O jogo deve marcar a estreia do recém-contratado atacante Wesley. Ele foi o primeiro reforço indicado pelo treinador e deverá ser relacionado entre os titulares uma vez que seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Prognóstico e palpite final para Remo x Paysandu

Com a tensão envolvida no clássico correr riscos acaba não sendo uma opção. Assim, o prognóstico na igualdade no duelo entre Remo e Paysandu deste domingo pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C versão 2019 é a melhor opção de palpite.

Prognóstico e palpite final para Remo x Paysandu:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h17 de 20/6/2019